Marinho é o capitão do hexa



No último sábado (26) em Orlândia, quem levantou a taça do hexacampeonato conquistado pela ADC Intelli/Orlândia foi o capitão e líder da equipe, Marinho.

O início do primeiro semestre foi conturbado para o camisa 7, vindo de contusão, o jogador atuou algumas vezes no sacrifício e muitas dessas vezes foi injustiçado por alguns torcedores, alheios aos acontecimentos do dia a dia do elenco.

Totalmente recuperado, Marinho, mostra ser uma das peças essenciais no esquema do técnico Cidão, ajudando a comandar a equipe dentro de quadra e conduzindo a equipe ao título, o capitão marcou o segundo da ADC Intelli na grande decisão e comemorou com sua torcida. “Sempre vou comemorar com meus torcedores, as vezes acontece de um outro se exaltar, mas são coisas que acontecem no calor do jogo, na verdade, eu amo essa torcida” declarou.

Marinho volta à quadra no próximo dia 08/07, em Jacareí, diante dos donos da casa, dessa vez defendendo as cores da seleção Paulista. Pela ADC Intelli, o próximo confronto acontece em Joinville, no ginásio da Univille, dia 12/07, com transmissão da SPORTV.

CAMPEONATO DO INTERIOR: Vitória em Bebedouro aumenta a vantagem da ADC Intelli


Darlan, Cris e Marlon balançaram as redes para a ADC Intelli e a equipe de Orlândia ficou muito próxima de seu sexto título do campeonato do interior.

Nessa quarta-feira (23), o Ginásio Sérgio Baptista Zacarelli, em Bebedouro, recebeu a primeira partida da final do campeonato do interior, entre ADC Intelli e Bebedouro e a equipe visitante levou a melhor nesse primeiro encontro, vencendo por 3 a 1.

Os gols da partida foram todos marcados na primeira etapa, Darlan, com apenas quatro minutos de jogo estufou a rede do goleiro Paulo Vitor pela primeira vez. Em seguida, aos 07min40, foi a vez do camisa 10 Cris, marcar e ampliar para os visitantes.

Na metade da etapa inicial, os donos da casa diminuíram através de Felipinho e faltando 01min20 para o encerramento do tempo inicial, Marlon surpreendeu o arqueiro Bebedourense adiantado e fez o terceiro dos Intellianos.

No segundo tempo, os visitantes voltaram com muita disposição para alcançar a igualdade no placar, porém, esbarravam sempre na fantástica atuação do camisa 19, Guitta, que com uma das maiores atuações de sua carreira colaborou para que o placar se encerrasse em 3 a 1 para a ADC Intelli.

A partida decisiva acontece em Orlândia no próximo sábado, às 18h00. Para os Intellianos basta um empate para colorir as ruas Orlandinas com o branco/Grená da equipe e comemorar o sexto título interiorano de sua história. Já o SPFC/Bebedouro tem que vencer no tempo normal para que aconteça um tempo extra e em seguida vencer novamente.

O jogo tem início às 18h00 com a transmissão das rádios: Orlândia Rádio Clube (www.orc.com.br), Lidersom FM (www.lidersomfm.com.br/), rádio Bebedouro (www.radiobebedouro.com.br) e do site STI Esporte (www.stiesporte.com.br).

Do lado de fora, Marinho “comenta” a semifinal


Após ter recebido o terceiro cartão amarelo na primeira partida da semifinal do Campeonato do Interior, diante do Vocem/Assis, o ala/fixo e capitão da ADC Intelli, Marinho, foi obrigado a ficar do lado de fora no segundo jogo que definiu um dos finalistas interiorano.

O fato é pouco comum para Marinho: “Em jogos decisivos como foi esse, geralmente estou na partida, nunca foi comum estar do lado de fora, mas fazer o que, coincidiu de receber o terceiro (amarelo) e ficar suspenso logo antes desse jogo” comenta.

Para o jogador, torcer por sua equipe é mais difícil que jogar: “Para quem está habituado a estar do lado de dentro, é muito sofrimento ficar de fora torcendo. Deixa isso para nossa torcida, que, aliás, faz isso muito bem” disse o camisa 7.

Marinho também credencia o fato de não poder jogar à uma vontade divina: “Deus sabe o que faz, calhou de estar fora da semifinal, mas ele fez isso para que eu pudesse estar nas finais, imagina se recebo esse terceiro amarelo na partida de sábado? não dá” finalizou o capitão.

Campeonato do Interior: Marinho marca e ADC Intelli está a um passo da decisão


Nessa quarta-feira (16) aconteceu na cidade de Assis o primeiro jogo de uma das semifinais do campeonato do interior, a partida aconteceu no ginásio Valverde e a ADC Intelli venceu por 2 a 1.


Caio abriu a contagem para os Intellianos e o capitão Intelliano, Marinho, ampliou ainda no primeiro tempo, encerrando assim a contagem da etapa inicial.

No segundo tempo foram criadas muitas chances por parte da equipe orlandina, porém, as oportunidades não foram convertidas em gols e a etapa complementar transcorreu até os últimos minutos com o placar de 2 a 0, até que faltando 01min30 para o encerramento, Giovanni diminuiu para os donos da casa e deu números finais ao confronto, 2 a 1 para a ADC Intelli.

O ala e capitão da equipe, Marinho, comentou a vitória: "Claro que queríamos ter outra sorte nas finalizações, mas nesse momento não importa o placar,  tinhamos que chegar à vitória para que em caso de classificação seja possivel levar a decisão para nossa casa, felizmente isso aconteceu e agora temos que ter o máximo de concentração para não sermos surpreendidos dentro de casa" disse. 

O jogo de volta acontece no próximo sábado (19) em Orlândia às 19h30. A vitória conquistada em terras Assissenses dá o direito dos Orlandinos jogarem pelo empate, já para o time de Assis, resta vencer o jogo no tempo normal para “forçar” a realização de prorrogação de 10 minutos e vencer novamente no tempo extra.

Krona e ADC Intelli terá transmissão da SPORTV

EM 2009 MARINHO ESTAVA EM QUADRA DIANTE DO KRONA

A partida entre ADC Intelli e Krona/Joinville/Dal Ponte acontece somente após o Mundial da FIFA de futebol, porém, já causa “frisson” entre os apaixonados pelo futsal.


Trata se da equipe com a segunda (ADC Intelli) e a terceira (Krona) melhor campanha da competição, o aproveitamento é parecido, com uma ligeira vantagem para a equipe do Interior Paulista. Os Orlandinos somaram até o momento, 27 pontos em 13 jogos e venceram nove vezes, tem um índice técnico de 69,23%.

Já os Catarinenses possuem o mesmo número de jogos, o mesmo número de pontos e o mesmo índice técnico, a diferença única é que a ADC intelli possui uma vitória a mais.

Pensando no encontro épico que deve ser proporcionado pelas equipes em Joinville no dia 12 de julho, o canal ESPORTV, já se movimentou e transmite a partida ao vivo.

Antes disso, a ADC Intelli disputa as finais do campeonato do interior, competição em que defende o título conquistado em 2009 e que terá conhecido seu campeão, antes mesmo do retorno da Liga Futsal.

Twitter

Jogos ao vivo

Esporte é Penalty

Copyright © 2010 www.marinhofutsal.com.br All rights reserved.
Wp Theme by Templatesnext . Blogger Template by Anshul