Fotos do jogo entre ADC Intelli e Corinthians.

 Fotos Marcio Damião





Com direito a golaço de Marinho,Intelli bate Corinthians e dispara na liderança da LPF



Marinho vibra com a torcida intelliana seu primeiro gol FOTO:Márcio Damião

O duelo entre duas das principais equipes do futsal nacional não poderia ter sido diferente. Emocionante e ofensivo, o líder absoluto da primeira fase da Liga Paulista, Intelli, confirmou o ótimo momento ao vencer o Corinthians por 3 a 1, na noite desta sexta-feira, no ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia (SP). Marcaram para o time da casa Marinho (duas vezes) e o ala Falcão, que abriu o placar logo aos 13 segundos de jogo - Alex fez o gol corintiano.
O resultado deixa o time alvigrená ainda mais distante do Timão, que ocupa a vice-liderança. Com um jogo a mais que o rival, a equipe orlandina soma agora 23 pontos, contra 16 do Alvinegro do Parque São Jorge. O Corinthians volta a jogar neste sábado, quando enfrenta o Rio Preto, em São José do Rio Preto (SP). Já a Intelli volta ao seu ginásio no domingo, às 10h00, para medir forças com o Grêmio Barueri.
Início fulminante
O jogo mal começou, e Falcão apresentou logo o seu cartão de visitas. Aos 13 segundos, Caio cobrou escanteio, e o camisa 12 pegou de primeira, fazendo 1 a 0. Um minuto depois, o Orlândia por muito pouco não ampliou. Em jogada semelhante à do gol, Ciço emendou à direita de Franklin. A primeira chegada ao ataque do Corinthians aconteceu aos três. Após tabelar com Simi, Leandro invadiu a área e finalizou para fora.
A Intelli seguiu melhor, e, aos cinco, Caio arrancou em velocidade e serviu Falcão, que mandou por cima do travessão, com Franklin já batido. No lance seguinte, o mesmo Caio foi lançado na frente, dividindo com o goleiro corintiano. Os jogadores de Orlândia pediram um toque de mão do camisa 1 fora da área, o que foi ignorado pelo árbitro.
Com o seu segundo quarteto em quadra, o Corinthians conseguiu melhorar o seu trabalho de bola, equilibrando a partida. Aos 10, Jackson finalizou duas vezes seguidas, ambas defendidas por Guitta. Três minutos depois, o bom momento corintiano foi premiado da melhor forma. Depois de boa jogada de Simi, Alex recebeu, ajeitou a bola e chutou forte para empatar a partida.
O gol fez a Intelli adiantar mais a marcação, voltando a ter o predomínio da partida nos minutos finais. Aos 16, o time da casa iniciou um bombardeio contra a meta corintiana, o que culminou no segundo gol. Após pegar um rebote, o capitão Marinho tocou com categoria por cima de Franklin, fazendo 2 a 1. O Corinthians ainda tentou igualar novamente no primeiro tempo, mas Guitta defendeu o chute de Jackson na última finalização da etapa.
O segundo tempo começou com um grande susto para a torcida orlandina. Em dividida com Rafa, Falcão levou a pior, deixando a quadra com muitas dores na perna. Substituído por Renan, o camisa 12 voltou ao jogo minutos depois, mostrando que estava recuperado. Na primeira bola, ele entrou driblando, mas a finalização foi em cima da marcação. A resposta corintiana veio segundos depois. Em linda jogada individual, Rafa deixou dois adversários para trás e só foi parado por Guitta, em saída arrojada.
Sem conseguir o empate o Corinthians passou a atuar com goleiro linha nos minutos finais. A ousadia acabou custando caro, pois, a 16 segundos do fim, Marinho aproveitou um erro de passe adversário e chutou do campo de defesa para definir a partida em 3 a 1.
Orlândia: Guitta, Ciço, Caio, Falcão e Jé. Entraram: Cabreúva, Junai, Marinho, Sinoê e Renan. Técnico: Cidão.
Corinthians: Franklin, Arthur, Paulinho Japonês, Leandro e Simi. Entraram: Jackson, Fernando, Schumacher, Alex, Neguinho, Rafinha e Rafa. Técnico: Miltinho.




fotos de ADC Intelli e Pulo do Gato



 




Intelli empata com Pulo do Gato e se mantém na liderança da LPF

Jé é pressionado pela marcação do Pulo do Gato
Foto: Márcio Damião

No dia seguinte à conquista do Circuito Sul-Americano pela Seleção Brasileira, em Uberlândia, Falcão e Ciço pediram para atuar nesta segunda-feira (26), em Orlândia, foram atendidos pelo técnico Cidão e às 20h15 ambos estavam em quadra com a camisa da ADC Intelli, diante do Pulo do Gato, na partida válida pela Liga Paulista que terminou em 2 a 2. Sinoê e Falcão fizeram os gols intellianos, que garantiram o empate e a permanência da equipe de Orlândia na liderança, com 20 pontos em oito jogos.

No próximo jogo pela LPF a Intelli enfrenta, historicamente, um de seus maiores rivais, o S.C Corinthians, que na competição estadual ocupa a segunda colocação na tabela, com 16 pontos em 07 jogos. A partida acontece na próxima sexta-feira (29) a partir das 21h00, em Orlândia e terá a transmissão do canal SporTV.

O jogo
Desde os primeiros toques na bola a pressão da Intelli foi intensa, mas o gol intelliano aconteceu apenas quando restavam cinco minutos para o intervalo. Junai recuperou a bola na saída de bola adversária e tocou para Sinoê na marca do pênalti, o pivô bateu de esquerda, fora do alcance do goleiro campineiro, a bola ainda tocou na trave antes de encontrar as redes pela primeira vez na noite.

Parecia que as chances perdidas dariam lugar aos gols, mas a um minuto do fim do primeiro tempo, veio o castigo para a Intelli. Depois de tanto atacar e marcar apenas uma vez, o time orlandino viu o Pulo do Gato cobrar escanteio, a bola alçada para dentro da área, bateu, rebateu e enganou o goleiro Di Fanti, morrendo nas redes, 1 a 1.

O resultado igual no primeiro tempo não refletiu o que foi a partida, enquanto a Intelli atacou com intensidade e acertou a trave adversária em quatro oportunidades, o Pulo do Gato se limitou a defender e utilizar os contra ataques como arma principal.

No segundo tempo o quadro se manteve, mas no jogo de ataque contra defesa foi a Intelli quem levou a pior primeiro. Aos 36min40, atuando com goleiro linha, o time da casa perdeu uma bola, Pitoko aproveitou e bateu de longe, virando o placar.

Cidão manteve Falcão em quadra como goleiro linha e teve resultado. Aos 37min15, o ala recebeu na esquerda e bateu forte, no canto direito do goleiro Rafael, que nem viu a bola entrar.

Mesmo com o empate o goleiro linha continuou em quadra, mas já era tarde para qualquer reação. O time de Orlândia empatava pela primeira vez em casa na temporada.

Mesmo desfalcada de seis jogadores, Intelli vence mais uma pela Liga Paulista

Time da Intelli comemora mais um gol e mais uma vitória pela LPF Foto:Carlos Silva
O ginásio Ângelo Favaron, na cidade de Itu, recebeu na noite deste sábado (23) a partida entre Araçariguama e ADC Intelli, válida pela Liga Paulista de Futsal e o público pode presenciar a sexta vitória do time de Orlândia na competição. Com gols de Caio, no primeiro tempo e Jé, na etapa final, a equipe alvigrená venceu pelo placar de 2 a 0, conquistando mais três pontos e chegando aos 19, semantendo na liderança isolada da competição.
A Intelli jogou desfalcada dos atletas Augusto, Vinicius e Rubinho, que estão no departamento médico; Falcão e Ciço que estão servindo à Seleção Brasileira, além do pivô Sinoê, que cumpriu suspensão automática.
A maratona intelliana continua na próxima segunda-feira (25), quando a os atuais campeões brasileiros e da superliga voltam à quadra novamente pela competição estadual, para enfrentar o Pulo do Gato, em Orlândia, a partir das 20h15.
De acordo com o técnico da Intelli, Cidão, a partida marcará o retorno do fixo Ciço e do ala Falcão, que estão defendendo a Seleção Brasileira e pediram ao comandante para atuar contra a equipe de Campinas.
- Antes de viajar o Ciço e o Falcão me pediram para jogar esta partida, não querem descanso, muito legal da parte deles, demonstra o quanto o grupo está focado na competição, são duas lendas do futsal, que com atitudes assim nos fazem esquecer de algumas coisas absurdas que encontramos em nossa modalidade – Comentou o técnico.
A partida diante do Pulo do Gato será transmitida ao vivo pelas rádios de Orlândia: Gazeta FM, Lidersom FM e Orlândia Rádio Clube AM. 

Intelli vence fora de casa pela Liga Paulista de Futsal


A Intelli venceu mais uma partida pela Liga Paulista de Futsal e novamente fora de casa. A equipe de Orlândia bateu o Jacareí, pelo placar de 3 a 1, atuando no ginásio Educamais nesta quinta-feira (21) e continua liderando a competição estadual, com 16 pontos em seis jogos.
Renan marcou o primeiro da Intelli. Após cobrança de falta, o fixo acertou um tiro que furou a rede. A arbitragem, depois de uma pequena dúvida se a bola teria entrado realmente, confirmou o primeiro gol intelliano. Os visitantes continuaram no ataque e, após bela jogada de Sinoê, Junai marcou e ampliou o marcador.
Nos minutos finais, o Jacareí armou boa triangulação no campo ofensivo e Romarinho finalizou para diminuir a diferença no placar.
No segundo tempo, o ritmo da partida diminuiu para ambos e a Intelli levou a melhor para garantir a vitória logo no início da etapa. Sinoê recebeu e bateu forte, no meio das pernas do goleiro adversário, para fechar a conta e garantir mais um resultado positivo para os orlandinos.
A Intelli volta a jogar no próximo sábado (23), em Itu, contra Araçariguama, novamente pela Liga Paulista, às 19h00. 

Confira o gol de Marinho na partida contra o São Caetano


Marinho volta a marcar e Intelli volta a vencer pela LPF

Marinho fez o segundo gol da Intelli
 
A Intelli conquistou sua quarta vitória na Liga Paulista na noite desta terça-feira (20) e voltou a se isolar na liderança da competição estadual. Em casa a equipe de Orlândia bateu o São Caetano pelo placar de 4 a 2 e chegou aos 13 pontos, deixando o Corinthians, que dividia a liderança com a Intelli, agora na segunda colocação, com 10.
 
O destaque foi para o lindo gol de Darlan, que marcou o primeiro gol da noite, depois de uma cobrança de falta ensaiada. Marinho para a Intelli e Japa do lado visitante definiram o placar da primeira etapa em 2 a 1. No segundo tempo, Junai e Sinoê marcaram para a Intelli e Caio diminuiu para o São Caetano, dando os números finais do duelo.
 
Apesar da boa vitória, a equipe da casa atuou com muito desfaques: Vinicius e Rubinho seguem no departamento médico, Augusto está aprimorando a parte física depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho, além de Falcão e Ciço, que estão servindo a seleção brasileira.
 
Na próxima quinta-feira a Intelli vai jogar fora de casa, na cidade de Jacareí, diante do time da casa. A partida acontece no ginásio Educamais, a partir das 19h00 e será transmitida pelas rádios Gazeta FM, Lidersom FM e Orlândia Rádio Clube (ORC).

Com gol de Marinho,Intelli goleia o Palmeiras por 4 a 1 e assume a liderança do paulista


A Liga Paulista tem novo líder. A Intelli goleou o Palmeiras em plena Arena Palestra na noite deste sábado (16), pelo placar de 4 a 1, com gols de Darlan, Marinho e Falcão, duas vezes, enquanto Tete fez o gol solitário do alviverde e com a vitória chegou aos 10 pontos, se isolando na liderança da competição estadual.
Para tentar se manter na ponta a Intelli volta à quadra na próxima terça-feira (19), em Orlândia, diante do São Caetano, às 21h00, em confronto que será transmitido ao vivo pelo canal SporTV e terá na preliminar o duelo entre Rio Preto e São Paulo.
O jogo
Mesmo com a Arena Palestra Itália praticamente lotada, quem tomou as iniciativas foi a Intelli. Durante todo o tempo a intensidade do ataque intelliano foi grande, mas os gols só aconteceram na segunda etapa.
De tanto insistir, aos 03min da segunda etapa a Intelli finalmente chegou ao seu primeiro gol, com Darlan. O gol despertou o anfitrião e depois de duas boas defesas de Léo Oliveira o Palmeiras empatou o jogo com Tete, aos 06min.
Por muito pouco a Intelli não chegou ao segundo gol no minuto seguinte. Falcão driblou três adversários e na marca do pênalti tocou para Caio, o ala devolveu para o camisa 12, mas Falcão já tinha passado da linha da bola.  
Aos 08min, em cobrança de escanteio Ítalo finalizou forte e a bola acertou a trave direita de Léo Oliveira, no contra ataque, quem quase fez foi a Intelli, mas o goleiro Erick desviou para escanteio.
Aos 14 não teve jeito, depois de quase sofrer o segundo gol, a Intelli novamente partiu em contra ataque e desta vez estufou a rede, com Marinho.
Restando dois minutos para o final o Palmeiras atingiu o limite máximo de faltas e na cobrança de tiro livre direto, Falcão marcou o terceiro da Intelli.
Vinte segundos depois, atuando com goleiro linha, o Palmeiras perdeu a bola na quadra de ataque, mesmo desequilibrado, Falcão bateu de longe, para fazer o quarto gol orlandino, o sétimo dele na competição, disparando na artilharia e definndo a partida.

Intelli goleia fora de casa e assume vice liderança do campeonato paulista

Uma nova goleada marcou o segundo jogo da Intelli pela Liga Paulista de Futsal, jogando em São José do Rio Preto na noite desta segunda-feira (11) a equipe de Orlândia bateu o Rio Preto Automóvel Clube pelo placar de 7 a 3 e mesmo com um jogo a menos em relação ao São José, que lidera a competição com sete pontos, assumiu a vice liderança do estadual, com seis pontos.
Sinoê (02), Falcão (03), Ciço e Darlan marcaram os gols da Intelli, enquanto Diego, Janilson e Ivan marcaram para os donos da casa. A Intelli volta à quadra no próximo sábado, quando enfrenta a AD Wimpro, em Guarulhos, a partir das 19h00.
O jogo
O técnico Cidão pediu agressividade no ataque intelliano e os jogadores entenderam muito bem o recado, tanto que com apenas nove segundos de bola rolando, Sinoê, fez o primeiro do time de Orlândia.
Aos quatro, novamente Sinoê marcou, assumindo a artilharia da competição com quatro gols. Mesmo com dois gols de vantagem a intensidade do ataque intelliano continuou e aos oito veio o terceiro gol, dos pés do fixo Ciço.
Vinte segundos depois o Rio Preto chegou ao único gol na primeira etapa. O goleiro Diego conduziu a bola até o meio da quadra e chutou fraco, com a visão encoberta, Guitta demorou a ter reação e a bola estufou a rede orlandina.
Aos 10 aconteceu o gol mais bonito do jogo e mais um com a assinatura Falcão. O craque da camisa 12 recebeu a bola no alto, dominou com o peito e encobriu o goleiro, antes da bola entrar o melhor do mundo ainda tocou de letra para fazer o gol.
Aos 16 Fumaça, do Rio Preto, foi expulso e enquanto a equipe da casa atuava com um a menos sofreu o quinto gol, novamente em uma jogada de Falcão, que recebeu na direita e bateu forte, fazendo o placar do primeiro tempo, 5 a 1.
Na segunda etapa o Rio Preto ameaçou reagir e chegou ao segundo gol aos 26 com Janilson. Um minuto depois a Intelli jogou um balde de água fria na reação riopretense, Darlan recebeu na direita e com um leve toque empurrou para as redes fazendo o sexto dos visitantes.
Aos 29 Ivan fez mais um para os donos da casa, reacendendo a torcida presente no Centro de Eventos Regional, mas outra vez o time de Orlândia não deixou que a reação continuasse, aos 30, em cobrança de falta, Falcão chutou direto, surpreendeu os marcadores do Rio Preto que esperavam por uma jogada ensaiada, fazendo o sétimo gol intelliano encerrando o marcador em 7 a 3.


Após estreia com vitória Intelli enfrenta Rio Preto e grande público na segunda rodada da LPF


Após a estreia com vitória na Liga Paulista, na última quinta-feira, quando venceu o São Bernardo pelo placar de 6 a 1, em Orlândia, a ADC Intelli entra em quadra novamente nesta segunda-feira (11), agora para a estreia fora de casa na competição estadual. O time do técnico Cidão vai até São José do Rio Preto para enfrentar o Rio Preto Automóvel Clube, no Ginásio do Centro Regional de Eventos, a partir das 19h00.
Assim como a equipe de Orlândia, o Rio Preto tem uma vitória na competição e os comandantes da equipe esperam mais de sete pessoas para prestigiar o confronto.
- Na última vez que o Falcão esteve aqui, ainda pelo Santos, o ginásio teve sua capacidade tomada e mais de mil pessoas voltaram para casa sem conseguir entrar, desta vez acreditamos que será da mesma forma – Garantiu o técnico da equipe, Julinho.
O grupo campeão brasileiro e da Superliga segue no dia da partida para São José do Rio Preto, Falcão já é presença garantida e revelou que gosta de jogar com o ginásio lotado, mesmo que a torcida seja contrária.
- O futsal precisa disso, a festa foi linda com o Santos aqui em 2011, adoro jogar com ginásio lotado, sendo em casa ou não e quero aproveitar para convidar Rio Preto e região para comparecer em grande número para essa festa do futsal – Disse o camisa 12.
A partida será transmitida ao vivo pelas Rádios Gazeta FM, Lidersom FM e Orlândia Rádio Clube.

Festa antes e durante o jogo na estreia da Intelli na LPF 2013

Antes da estreia na Liga Paulista os atletas desfilaram com o troféu da Superliga Foto: Márcio Damião
O dia não era de decisão, mas a Intelli entrou em quadra pela primeira vez em Orlândia empunhando um troféu e dando volta olímpica no ginásio Maurício Leite de Moraes. Para o torcedor orlandino era dia de festa depois da primeira conquista intelliana na temporada e as homenagens eram por conta da torcida. Em quadra a festa continuou, festa de gols e a equipe da casa goleou o São Bernardo, na estreia da Liga Paulista, pelo placar de 6 a 1 com gols de Jé, Falcão, Cabreúva (02) e Sinoê (02), com Bruno fazendo o gol solitário dos visitantes.
O segundo jogo da Intelli acontece em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na próxima segunda-feira (11) a partir das 19h00, diante do Rio Preto Automóvel Clube, o duelo é no ginásio do Centro Regional de Eventos.
Falcão revelou o interesse de sua equipe após o confronto: - Queremos o título, já perdemos no ano passado e apesar de sabermos que será uma maratona quase de desumana de 50 jogos quatro meses, vamos buscar este título para Orlândia - Disse o camisa 12.
O jogo
A partida começou em um ritmo lento, com a casa visitante postada na defesa e os anfitriões criando poucas chances. Apenas aos 9 o pivô Jé recebeu na direita, driblou o goleiro Wilson e balançou pela primeira vez a rede em Orlândia na temporada.
Aos 11 Bruno se aproveitou de uma falha na saída de bola orlandina para empatar o jogo, 1 a 1.
Dois minutos depois, em cobrança de escanteio, Cabreúva tocou por cima, em profundidade para Falcão, que com a perna esquerda, de primeira, marcou o segundo da equipe de Orlândia na noite, 2 a 1, números que fecharam a primeira etapa.
Dos contratados da ADC Intelli para 2013, três estiveram em quadra e no segundo tempo, dois deixaram suas marcas na redee garantiram o show. Cabreúva fez o dele com apenas 45 segundos de bola rolando.
Pouco depois, aos 24, Sinoê marcou um gol de placa, depois de driblar dois marcadores e tocar por cima do goleiro, para delírio da torcida que lotou as dependências da casa alvigrená.
Mesmo com a bela vantagem, a Intelli não se conteve na defesa e seguiu atacando, levantando a torcida inúmeras vezes, como em uma bicicleta do pivô Jé, interceptada pelo arqueiro ou em uma bola que carimbou a trave de Wilson aos 31.
Restando seis minutos para o fim, uma tabela entre Cabreúva e Marinho voltou a deixar o torcedor orlandino eufórico, mas Wilson e evitou mais um gol alvigrená.
No lance seguinte de ataque aconteceu o quinto gol dos donos da casa. Em nova tabela, desta vez entre Cabreúva e Sinoê, o camisa 22 (Sinoê) finalizou e fez o segundo dele no duelo.
Aos 36 Cabreúva recebeu a bola no lado esquerdo do ataque e tocou na saída do goleiro, escrevendo 6 a 1 no placar e encerrando a contagem.

Intelli espera casa cheia para estreia da Liga Paulista e apresentação do troféu da Superliga


A comemoração pela conquista da 8° Superliga de Futsal, no último domingo (03) durou apenas quatro dias e nesta quinta-feira (07) a ADC Intelli/Orlândia volta à quadra para estrear pela Liga Paulista de Futsal. O time de Orlândia recebe o São Bernardo, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, a partir das 20h15.
Esta é a primeira vez que a equipe formada para a temporada 2013 atua diante de seu torcedor, antes os atuais campeões brasileiros e da Superliga haviam realizado dois amistosos fora de casa, em Bauru e Sertãozinho e participou da superliga, que aconteceu em Concórdia (SC).                
O técnico Cidão espera que o torcedor compareça em grande número, para presenciar a atuação dos novos contratados e para compartilhar a conquista atual do time paulista.  
- Esperamos nosso torcedor em peso, não jogamos em casa há três meses e estamos com saudade desse carinho, alguns jogadores ainda não jogaram em casa desde que foram contratados e esperam por isso e também queremos apresentar o troféu conquistado na superliga aos nossos torcedores, afinal, esse título é deles também – Disse.
Dos contratados para 2013, apenas os pivôs Sinoê e Pesk estão fora do confronto, o primeiro se recupera de uma lesão na tíbia e o segundo de uma artroscopia.
Também seguem no departamento médico os alas Rubinho e Vinicius, além do canhoto Augusto, que segue aprimorando a parte física depois se recuperar de uma lesão no joelho. 

Na primeira competição da temporada Intelli conquista o título de forma invicta

Elenco da ADC Intelli campeão da Superliga 2013 Foto: Luciano Bergamaschi
Primeiro chegar a todas as finais da temporada, depois conquistar os títulos. Esse foi o objetivo traçado pela diretoria e comissão técnica da ADC Intelli para 2013 e repassada aos atletas na apresentação da equipe, dia 21 de janeiro. Quarenta dias depois o time de Orlândia (SP) acaba de levantar o primeiro troféu do ano, da 8° Superliga, ao empatar com Concórdia na manhã deste domingo (02), em 3 a 3 e novamente na prorrogação, em 0 a 0, se aproveitando de ter realizado a melhor campanha.
Para a Intelli ficar com o título inédito, Jé duas vezes e Falcão, marcaram os gols que garantiram a festa no interior paulista, enquanto Marquinhos, Duda e Serginho marcaram para os donos da casa.
O torneio foi conquistado de forma invicta. Na primeira fase a Intelli empatou com a AABB e venceu Lagarto (SE) e Concórdia. Na semifinal a vítima foi o Goiás (GO), o que garantiu a presença alvigrená na final e consequentemente a conquista de hoje.
O técnico campeão, Cidão, aprovou a disputa da Superliga por conta da confiança que a conquista agrega ao grupo antes das disputas mais longas do ano.
- É um bom começo de temporada, a Superliga era uma conquista que não tinha em nossa sala de troféus, para um começo de temporada a competição desgasta bastante, mas é positiva para dar confiança e credibilidade ao elenco para a disputa da Liga e a Liga Paulista – Disse.
O próximo compromisso intelliano é pela Liga Paulista. A competição estadual teve início no último dia primeiro e o atual campeão da Liga Futsal e da Superliga estreia na quinta-feira (07), em Orlândia, a partir das 20h15, diante do São Bernardo.
O jogo

No primeiro lance do jogo a Intelli teve chance de abrir o placar. Aos 20 segundos, Caio chutou cruzado, Jé completou para o gol e Gian fez bela defesa. O Concórdia respondeu pouco depois, em tabela rápida pela esquerda, Rafinha serviu Marquinhos, que, mandou para o fundo do gol sem marcação.
Aos 04min30 Jé fez um golaço, o pivô recebeu passe de Ciço, levantou a bola e acertou uma linda bicicleta no canto esquerdo de Gian: 1 a 1.
A dois minutos do fim do primeiro tempo, o Concórdia voltou a ficar na frente no placar, Pito roubou a bola na ala e encontrou Duda no meio, que tocou rasteiro na saída de Guitta, definindo o placar da primeira etapa.
 No segundo tempo, em cobrança de falta frontal, Falcão mandou por baixo da barreira e marcou o seu quarto gol na Superliga. Aos quatro, o Concórdia conseguiu o seu terceiro gol. Após recuo de cabeça de Falcão, Serginho Paulista tirou a bola da mão de Guitta, em lance faltoso que o arbitragem não viu, e amplio para os donos da casa.
Aos 33, em grande lance, Jé recebeu de costas para o gol, girou deixando a marcação para trás e igualou o marcador levando a partida para a prorrogação.
Jogando pelo empate no tempo extra, já que realizou a melhor campanha da competição, a Intelli marcou bastante e ficou perto de ver o Concórdia passando à frente em um tiro livre direto, que o goleiro Léo Oliveira entrou para defender e cumpriu seu papel.
O Concórdia por sua vez tentou de todas as formas chegar ao empate, mas não teve êxito. O título de outra competição nacional foi mesmo para Orlândia. 

Muita vibração na conquista da Superliga de Futsal


Twitter

Jogos ao vivo

Esporte é Penalty

Copyright © 2010 www.marinhofutsal.com.br All rights reserved.
Wp Theme by Templatesnext . Blogger Template by Anshul