A ADC Intelli/Orlândia voltou à atuar pela Liga Futsal 2010. Em partida realizada nessa terça-feira (20) em Umuarama (PR), no ginásio Amário Vieira da Costa, a equipe Orlandina empatou com o Zaeli/Gazin/Penalty e como era previsto a partida marcou pelo seu equilíbrio em dois tempos distintos.
Na primeira etapa, Maicky e Jaiminho (contra) balançaram as redes para o time visitante e o primeiro tempo se encerrou em 2 a 0 para a ADC Intelli.
No segundo tempo o time de Umuarama empurrado por sua torcida conseguiu chegar ao empate com gols de Vitor Jesus e Jonas, mantendo assim sua invencibilidade em seus domínios e finalizando a partida em 2 a 2.
O resultado manteve a ADC Intelli na 7º posição com 28 pontos conquistados em 16 jogos e muito próxima da classificação para a próxima fase da competição.
O comportamento exemplar da torcida de Umuarama quando a equipe perdia por 2 a 0 chamou a atenção de atletas e comissão técnica da ADC Intelli, que viveu situação contrária no último sábado: “Uma torcida como essa aqui, que empurra do começo ao fim, mesmo quando estava em desvantagem enche de orgulho nós que vivemos do futsal, o torcedor de Umuarama deve servir de exemplo” comentou.
No próximo sábado (24), a ADC Intelli recebe em seu ginásio o Carlos Barbosa às 15h00, o capitão Intelliano, Marinho, que desfalca a equipe por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida dessa terça-feira (20) pediu o apoio da torcida: “A derrota contra o Copagril foi a primeira no ano em casa e alguns torcedores já crucificaram alguns atletas, nosso grupo é formado por jogadores muito jovens e alguns sentiram o que aconteceu, peço que o verdadeiro torcedor compareça ao ginásio, nos apoie do começo ao fim e prevaleça sobre a meia dúzia que vai para tumultuar, com a torcida do nosso lado a gente se torna quase imbatível em casa e esse é um jogo muito importante para todos” disse.