O capitão da ADC Intelli/Orlândia, Marinho, agora é capitão também da seleção Paulista de futsal, o ala/fixo estreou na última quinta-feira (08) a braçadeira do selecionado tricolor e se deu bem, já que sua equipe venceu o amistoso no Ginásio Educamais, Jacareí, diante dos donos da casa, atuais bicampeões da A-2 do metropolitano, pelo placar de 3 a 0.

Marinho quer dar sequência ao sonho desfeito precocemente no Brasileiro de Seleções disputado em Contagem (MG) em 2009: “Pelo segundo ano consecutivo defendo as cores de São Paulo, no ano passado disputamos o Campeonato Brasileiro de Seleções e ficou um gosto amargo, já que queríamos muito trazer novamente o título para nosso estado e acabamos eliminados, com a seleção atual quero dar continuidade, ao que para mim, ficou inacabado” comentou.

O camisa sete destacou também a forma como esse novo formato da seleção bandeirante tem sido tratada: ”A FPFS já demonstrou que está com muita vontade de devolver à nosso estado o melhor futsal do país, com mais essa iniciativa foi audaciosa e arrojada e pelo trabalho sério que começou a ser desenvolvido, tem tudo para terminar bem” Disse.

Sobre o amistoso em Jacareí, o Intelliano ficou satisfeito: “O mais importante foi premiar a torcida Jacareiense com um belo espetáculo e iniciar esse projeto seleção Paulista com o pé direito” encerrou o jogador.

Marinho volta à quadra na próxima segunda-feira (12), dessa vez para defender as cores da ADC Intelli, em Joinville, diante do Krona/Joinville, pela Liga Futsal 2010. A partida tem início às 19h15 e terá a transmissão da Sportv.