Nesse sábado, em Orlândia, A ADC Intelli/Orlândia recebeu o Copagril/Faville/Dal Ponte pela Liga Futsal 2010 e com gols ainda na primeira etapa o confronto ficou definido em 2 a 0 para os visitantes.

Gadeia abriu o marcador para os Paranaenses aos 03min48 e Marquinhos ampliou aos 05min42. Com a vantagem, o time de Marechal Cândido Rondon armou um bloqueio defensivo, evitando que a sua meta fosse ameaçada de forma efetiva.

A etapa final permaneceu da mesma forma, com o time Paranaense fechado na defesa e a ADC Intelli tentando em vão penetrar no sistema defensivo do adversário. No final, Cidão, chegou a adotar os alas Caio e Augusto na função de goleiro-linha, mas ainda assim a muralha o time de Orlândia não chegou a marcação do gol que daria início à reação e o placar se encerrou em 2 a 0 para os visitantes.

Marinho, capitão da equipe Orlandina, classifica o resultado com atípico: “Não é um resultado que tem acontecido com frequência em nossa casa nessa temporada, porém, enfrentamos uma grande equipe, qualificada a estar entre os 12 que passarão para a próxima fase, só foi uma pena termos entrado desconcentrados na partida, isso foi primordial no resultado final” disse.

Sobre a invencibilidade, o fixo não vê diferença em ter terminado: “Permanecer invictos por tanto tempo só mostra que estamos fazendo um bom trabalho em nosso mando, mas isso não é primordial, não é essa derrota que vai nos enfraquecer em casa, por um lado acaba sendo melhor perder agora e ter essa pressão a menos na continuidade do campeonato, temos que subir no momento certo e a hora tem que ser agora” comentou.

Marinho é presença confirmada na próxima terça-feira (20), às 20h15, em Umuarama, jogo seguinte da ADC Intelli na liga Futsal, frente aos donos da casa.