ADC Intelli perde para o Poker/PEC fora de casa

                                                      MARINHO LAMENTOU AS CHANCES PERDIDAS

 Jogando em Petrópolis nessa segunda-feira (30), pela Liga Futsal 2010, a ADC Intelli/Orlândia perdeu para o time da casa, o Poker/PEC, pelo placar de 4 a 0.

O equilíbrio marcou a primeira etapa do jogo. Os dois times foram ao ataque, mas os sistemas defensivos foram mais eficientes e evitaram a abertura do placar. No entanto, aos 19min22, o pivô Vander Carioca fez jogada individual e abriu o placar para o Poker.

Na segunda etapa, a Intelli voltou melhor e, logo no início, teve uma boa chance de empatar com o ala Marinho, que, no entanto, chutou para fora. A resposta do Poker não demorou, mas o goleiro orlandino Dudu fez boa defesa e evitou que os cariocas ampliassem o placar. Os dois times seguiram no ataque, mas, além de Dudu, o arqueiro do Poker, André, também trabalhou bem e evitou que os paulistas igualassem o marcador.

Perto do final da partida, a Intelli usou o ala Caio como goleiro-linha para pressionar em busca do empate. No entanto, a estratégia não funcionou, pois, aos 37min03, o fixo Vinícius chutou de longe e ampliou a vantagem para os cariocas. Os paulistas continuaram pressionando, mas o Poker aproveitou os espaços vazios e aumentou a goleada.

Aos 38min04, o ala Marcinho fez o terceiro, e, aos 38min29, o goleiro André, que durante a partida fez importantes defesas, fechou a goleada em 4 a 0 para o time de Petrópolis (RJ). Após o jogo, o fixo Marinho, da Intelli, lamentou as oportunidades perdidas. “Fizemos um bom jogo, mas o goleiro deles esteve muito bem. O nosso time tentou o gol durante todo o jogo e, no final, fomos para o tudo ou nada e acabamos tomando três gols”, explicou.

A briga pela classificação no grupo B segue indefinida. Após os jogos da rodada, o G-4 do grupo B apresenta o Corinthians com 13 pontos, a Malwee em segundo com 09 pontos, o Poker/PEC ocupa o terceiro lugar com 07 pontos, o Zaeli/Gazin/Pênalti está na quarta posição com 06 pontos. Fora da zona de classificação, em quinto lugar está a ADC Intelli também com 06 pontos e o Foz/Futsal na sexta posição com 03.

Na sexta-feira (03), a equipe de Orlândia volta à quadra pela primeira rodada do returno da segunda fase da Liga. Às 19h15, enfrenta o São Caetano/Corinthians/Unip (SP) no ginásio do Parque São Jorge em São Paulo.

OS GOLS DE ADC INTELLI 7 A 2 MALWEE

Na maior goleada sofrida pela Malwee na Liga Futsal 2010, Marinho foi o “capitão da raça”


                                                 MARINHO E A "INTELLOUCURA": IDENTIFICAÇÃO

Muitos dizem:“se preciso tem que bater a cabeça no chão” em alusão à famigerada raça. Aos 18min30 da partida em que a ADC Intelli/Orlândia goleou a Malwee/Cimed por 7 a 2, em Orlândia, no último sábado, a torcida de Orlândia vibrou, não com um gol, mas com a atitude do fixo e capitão da equipe, Marinho.  

As 1300 testemunhas presentes no dia da “decisão sem taça”, contra a Malwee, presenciaram a frase se tornando ação, quando o retrato puro da raça, com a faixa de capitão do lado do coração, chegou ao ápice e pela Intelli, levou a cabeça ao solo para proteger a defesa Orlandina. 

O jogador estava no chão e a única forma de proteger sua meta, era essa, Marinho não teve dúvidas e afastou o perigo usando seu único recurso, a cabeça. O capitão garante que tanta raça é abastecida pela torcida: “Como posso ver o show que essa torcida tem dado e não tomar uma atitude dessas? se preciso, faria de novo e quantas vezes for necessário, me identifico muito com essa torcida e esse time e isso me dá coragem para atitudes como essas” disse.

Marinho e a ADC Intelli não tiveram tempo para comemorar a goleada contra a Malwee, já que nesse sábado (28) embarcam para Petrópolis, onde na próxima segunda-feira (30), no ginásio da UCP, enfrentam o Poker/PEC, em mais uma partida decisiva da Liga Futsal: “O jogo de segunda é outra decisão e agora será sempre assim, o equilíbrio está muito grande nessa fase e qualquer ponto é extremamente importante, além disso, apesar de saber que teremos uma pedreira pela frente, temos que tentar manter uma sequência de bons resutados” finalizou o capitão do time Paulista.              

Marinho deixa lesão para trás e comemora gol decisivo



Após permanecer praticamente duas semanas no departamento médico devido a uma inflamação no tendão, o capitão da ADC Intelli/Orlândia, Marinho, dá amostras de que está totalmente recuperado da lesão que o tirou das últimas partidas da ADC Intelli.

O camisa 7, na verdade, retornou às quadras no último final de semana frente à AABB, na estreia do Paulistão A-1, porém, nessa terça-feira (24), no segundo compromisso da equipe na competição Paulista, o fixo atuou em grande parte do tempo e de quebra ainda fez o gol que fechou a contagem e definiu a vitória Orlandina pelo placar de 3 a 2.

A boa atuação de Marinho eleva o astral do atleta e dá confiança para o próximo confronto da equipe, pela Liga Futsal 2010, contra a Malwee/Cimed, em Orlândia na próxima sexta-feira (27).

O capitão comemora: “Graças a Deus pude voltar a tempo de poder ajudar a equipe no Paulista e em um compromisso tão importante como esse contra a Malwee”disse.

O embate entre Paulistas e Catarinenses ocorre no ginásio Maurício Leite de Moraes, a partir das 19h15 e vale pela segunda fase da Liga Futsal 2010.

Marinho retorna após 12 dias no departamento médico




No último dia 09/08, quando a ADC Intelli/Orlândia recebeu em Orlândia o Foz/Futsal, na primeira partida da segunda fase da Liga Futsal, o capitão da equipe do interior Paulista, Marinho, deixou a quadra com fortes dores no tendão, a suspeita de lesão logo veio à tona e se tornou um grande temor para os torcedores e todo o elenco Intelliano.

No dia seguinte à partida, submetido a exames detalhados, a suspeita foi descartada, ficando constatado que o camisa sete teve apenas uma inflamação no tendão de Aquiles.

Após 12 dias em processo de recuperação, o fixo retornou na partida de estreia do paulistão A-1, nesse sábado (21) e foi de extrema importância no empate em 2 a 2 contra a AABB.

Para Marinho, quase duas semanas sem atuar atrapalha, mas quer recuperar logo o tempo perdido e estar em plenas condições na próxima partida de sua equipe pela Liga Futsal 2010: “É um momento muito importante para a equipe e não queria ter ficado de fora de jeito nenhum, graças a Deus isso passou, agora é recuperar esse tempo perdido na partida contra o Pulo do gato na próxima terça e nos treinamentos da semana, para estar 100% para a partida contra a Malwee” disse.

A ADC Intelli enfrenta o E.C Pulo do Gato, na próxima terça-feira (24), no ginásio presidente Cyro II, em São Paulo, às 18h30, com transmissão ao vivo pela ESPN. E na sexta-feira (27) volta a atuar diante de sua torcida, em partida válida pela Liga Futsal 2010, diante da Malwee/Cimed, às 19h15, no Maurício Leite de Moraes.   

Sem Marinho, ADC Intelli perde em Orlândia e acende as luzes de alerta na Liga Futsal



Novamente desfalcada do ala e capitão da equipe, Marinho, a ADC Intelli teve uma noite para ser esquecida pelos Intellianos. Nessa segunda-feira (16), a equipe de Orlândia recebeu o São Caetano/Corinthians/UNIP, no ginásio Maurício Leite de Moraes, pela terceira rodada da segunda fase da Liga Futsal 2010 e perdeu pelo placar de 4 a 1.

O time da casa entrou em quadra disposto a buscar a reabilitação, já que vinha de derrota na competição, porém, logo aos 04min39, o camisa 11 alvinegro, Simi, roubou a saída de bola Orlandina e finalizou frente a frente com o goleiro Guitta, que nada pode fazer para impedir o primeiro gol do time do parque São Jorge.

Apesar do Corinthians ter a vantagem no placar, o jogo seguiu em igualdade, até que aos 15min59, novamente Simi, em jogada pela ala esquerda, passou pela retaguarda branca/Grená e deu assistência para Paulinho Japonês, que não desperdiçou, fazendo o segundo do Corinthians e encerrando a contagem da primeira etapa.

No segundo tempo a ADC Intelli voltou pressionando, mas a história se repetiu. Aos 24min56, Deivão tentou contra a meta de Guitta, a bola bateu na zaga Intelliana e sobrou novamente na ala esquerda, nos pés de Simi, que bateu cruzado para comemorar o terceiro do Corinthians.

Aos 29min01, Paulinho Japonês devolveu a assistência que Simi havia dado no gol do camisa 10 e deixou o goleador da noite na cara do gol, o camisa 11 agradeceu e fez o terceiro dele, o quarto dos visitantes.

Cidão, técnico da ADC Intelli, imediatamente pediu tempo e voltou com o goleiro linha Caio. Na primeira ação ofensiva, em uma triangulação perfeita entre Rafinha, Leandro e Augusto, a equipe de Orlândia marcou seu primeiro gol aos 30min10, saído dos pés de Augusto.

No entanto, apesar de criar outras chances, a reação Intelliana parou por ai e o placar se encerrou em 4 a 1 para o Corinthians, nessa que foi a segunda derrota da ADC Intelli diante de seu torcedor na Liga Futsal 2010, em 12 jogos.

O placar “empurrou” a ADC Intelli para a quinta posição da chave B, com três pontos. O time do interior Paulista volta a atuar pela competição nacional no próximo dia 27/08/10, diante da Malwee/Cimed, novamente em Orlândia às 19h15, partida em que Marinho já estará liberado para poder atuar.

Desfalcada de Marinho, ADC Intelli é derrotada em Umuarama

Jogando no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, a ADC Intelli/Orlândia enfrentou o Zaeli/Gazin/Penalty (PR) e pela primeira vez na história do confronto, foi derrotada, placar de 6 a 2 , em partida válida pela Liga Futsal 2010.

Desatenta no começo do jogo e empurrada por sua fanática torcida, a Zaeli marcou três gols logo no início da primeira etapa, através de Augusto, Jorge Alex e Boni para os donos da casa.

No segundo tempo, a ADC Intelli/Orlândia até que tentou surpreender o time da casa, mas acabou sendo barrada na forte marcação paranaense, que aindsa por cima, nos contra ataques, marcou outras três vezes, novamente com Jorge Alex, de novo Boni e Mauricinho.

Em vantagem no marcador, a Zaeli recuou e sofreu dois gols – Douglas e Rafinha descontaram para a equipe visitante e deram números finais ao confronto, 6 a 2.

O resultado deixa a equipe de Orlândia na terceira posição do grupo B, na segunda fase da competição, com três pontos em dois jogos. A Malwee lidera o grupo com seis e o São Caetano/CorinthiansUnip está na vice liderança da chave, com quatro pontos somados.

A ADC Intelli/Orlândia volta à quadra na próxima segunda-feira, às 19h15, no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, diante do São Caetano/Corinthians/UNIP.

Descartada suspeita de lesão do fixo Marinho


 O fixo da ADC Intelli e seleção brasileira não segue com o elenco para Umuarama

Não passou de um grande susto. Na última partida da ADC Intelli, quando os Orlandinos venceram em casa, o Fuz/Futsal, pela Liga Futsal 2010, o fixo e capitão da equipe, Marinho, deixou a quadra com fortes dores no tendão, a suspeita de lesão logo veio à tona e se tornou o grande temor dos torcedores e todo o elenco Intelliano.

Submetido à exames no dia posterior ao confronto, terça-feira (10) e observado nessa quarta-feira (11), a suspeita foi totalmente afastada, o camisa sete teve apenas uma inflamação no tendão de Aquiles e já s encontra em tratamento no departamento clínico da equipe, comandado pelo fisioterapeuta do clube, Rodrigo Silva, que explicou: “Com todos os exames realizados podemos tirar as dúvidas que ficaram no final da partida de segunda-feira, com isso ficou claro que não passa de uma inflamação no local, o jogador já está em tratamento e não segue com a equipe para Umuarama, mas na semana seguinte, provavelmente estará liberado para trabalhar normalmente com o restante do grupo” disse.

A ADC Intelli volta à quadra na próxima sexta-feira (13), em Umuarama (PR), diante do Zaeli/Gazin/Penalty, às 19h15, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em partida válida pela segunda fase da Liga Futsal 2010.   

ADC Intelli vence pela Liga Futsal, mas Marinho sai contundido

                                   MARINHO SAIU DE QUADRA COM SUSPEITA DE LESÃO

Diante de sua fanática torcida, a ADC Intelli/Orlândia (SP) fez valer o mando de quadra e goleou o Foz Futsal/Penalty (PR) na noite desta segunda-feira, 9 de agosto, por 4 a 0. Ambos os times estrearam na segunda fase da Liga Futsal 2010, grupo B.

Jogando no ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia (SP), o time comandado pelo técnico Cidão foi superior durante quase todo confronto, onde pressionou o adversário e soube definir o resultado nas rápidas jogadas de contra-ataque.

Caio abriu o placar para a equipe da casa aos 09min44, após completar grande jogada de Rafinha, o placar de 1 a 0 pemranceu até o encerramento da primeira etapa. No segundo tempo, a agremiação do interior paulista continuou melhor, dando pouco espaço ao Foz Futsal e com gols de Darlan, Genário e Leandro, a Intelli garantiu a vitória por goleada – 4 a 0.

A nota triste da partida foi uma possível lesão do capitão da equipe Intelliana, Marinho. Próximo do apito final, em uma jogada normal, o fixo saiu com dores no tendão, foi atendido rapidamente ainda na quadra e nessa terça-feira (10), será submetido a alguns exames para constatar a gravidade: "Temos que esperar pelos exames que serão realizados amanhã, não dá para dizer muito de imediato" comentou o fisioterapeuta da equipe, Rodrigo Silva.

A ADC Intelli volta à quadra na próxima sexta-feira (13), em Umuarama (PR), diante do Zaeli/Gazin/Penalty, às 19h15, no Ginásio Amário Vieira da Costa.

Marinho destaca o fator casa como sendo de suma importância na segunda fase da Liga



Nessa terça-feira (03), a ADC Intelli encerrou sua participação na primeira fase da Liga Futsal 2010. A equipe de Orlândia foi derrotada em Macaé pelo placar de 2 a 1, resultado que para o capitão da equipe, Marinho, devido às circunstâncias, é normal: "Tinhamos muitos desfalques, mesmo assim, acabamos fazendo uma boa partida e ficamos próximos de um resultado melhor" comentou.

Encerrada a primeira fase, das 21 equipes que iniciaram a décima quinta edição do campeonato, apenas doze seguem na disputa do tão sonhado título.

A ADC Intelli inicia sua luta nessa fase frente ao Foz Futsal, na próxima segunda-feira (09), em Orlândia, diante do Foz/Futsal, o camisa 7 da agremiação Orlandina considera de grande importância estrear em casa: "Nessa fase é essencial começar vencendo e atuar em casa nos motiva ainda mais para que isso aconteça, acredito que esse foi um ponto muito positivo para nós" comentou o capitão Intelliano. 

Veja como ficaram dividas as chaves:
“A”
Krona/Joinville/DalPonte (SC)
ACBF (RS)
Copagril/Faville/DalPonte (PR)
Florianópolis Futsal (SC)
V&M Minas (MG)
Atlântico Uri Erechim (RS)

“B”
São Caetano/Corinthians/Unip (SP)
Malwee/Cimed (SC)
Intelli/Orlândia (SP)
Zaeli/Gazin/Penalty (PR)
Foz Futsal/Penalty (PR)
Poker/PEC (RJ)

As agremiações classificadas jogam entre si em turno e returno dentro da chave. As quatro melhores de cada grupo passam à 3ª fase, que será disputada em sistema de mata-mata.

Twitter

Jogos ao vivo

Esporte é Penalty

Copyright © 2010 www.marinhofutsal.com.br All rights reserved.
Wp Theme by Templatesnext . Blogger Template by Anshul