MARINHO FOI DECISIVO NO CONFRONTO
Com dois gols, o primeiro e o último da ADC Intelli, Marinho foi decisivo para os Intellianos, nesse sábado em Orlândia, diante do SPFC, pelo paulistão A1. O capitão desequilibrou na partida que terminou em 4 a 4.
No primeiro tempo, a Intelli dominou grande parte das ações, mas em duas bolas paradas, quem marcou foram os visitantes. Nos quatro minutos finais da primeira etapa, Renan fez o primeiro de falta e Guilherme aumentou em cobrança de tiro livre direto.
O segundo tempo teve roteiro de filme, tendo Marinho como um dos atores principais. Primeiro, o camisa 7 da ADC Intelli, diminuiu a contagem, aos 27min31. Três minutos depois, Leandro Caires empatou o duelo.
Aos 34min30, Luciano recolocou os visitantes na frente, 2 a 3. Aos 37min57, Marlon acertou um lindo chute no ângulo direito de Paulo Vítor e fez o gol mais bonito do confronto voltando a empatar o duelo.
Menos de um minuto após, de novo Luciano, aos 38min50 recolocou o São Paulo na frente, 4 a 3. Parecia que a partida estava definida, sentimento desfeito no primeiro lance após o gol. A Intelli não se abateu e 27 segundos depois, se utilizando do goleiro linha empatou o jogo. Marinho, com um toque de letra voltou a marcar e finalmente deu números finais ao confronto, 4 a 4.
Para o craque do jogo, Marinho, o resultado não foi totalmente ruim: “O Paulistão está muito equilibrado, com jogos decididos nos detalhes sempre, hoje tivemos muitos detalhes e apesar de termos empatado em casa, devido às circunstâncias, o placar acabou de certa forma sendo favorável”,
O próximo compromisso da ADC Intelli é na terça-feira (26), novamente em Orlândia, às 20h00, contra o São João/Palmeiras.