RELEMBRE ALGUNS MOMENTOS DA DECISÃO DE 2003


Em Dezembro de 2003, a ADC Intelli conquistava o inédito título de campeão Paulista série ouro, atualmente nomeado de Paulistão A1, do outro lado estava o poderoso Palmeiras, que venceu quase tudo o que disputou naquela temporada. Digo “quase”, pois o único que escapou foi justamente o título de campeão do estado, esse ficou com a ADC Intelli.

O time do Palmeiras na época tinha uma constelação de jovens craques, entre eles, os atuais campeões nacionais Leandrinho e Flávio Moura, além de Marinho, que hoje é capitão da ADC Intelli.

Marinho relembra com carinho daquela equipe e do ano de 2003: “Fico emocionado quando me lembro dessa temporada, fomos muito bem e aparecemos para o Brasil, foi a temporada que mudou minha vida, não só no esporte, tanto que no ano seguinte vim para a Intelli e como todos sabem, fui e sou muito feliz aqui, não só no futsal, já que me casei com uma pessoa de Orlândia” declara o fixo e capitão.

Sobre o vice-campeonato estadual daquele ano, Marinho acredita ter sido benéfico para o futsal Paulista “O título ficou em ótimas mãos, o interior precisava de uma conquista desse porte para que crescesse e foi o que aconteceu, depois disso outras equipes interioranas se fortaleceram , passaram a disputar a Liga Nacional e dividir com as equipes da capital os holofotes no estado de São Paulo, o título da ADC Intelli foi um marco nesse sentido, pois junto com o interior todos cresceram”

Relembrando a final de 2003, ADC Intelli e Palmeiras se enfrentam nessa terça-feira (26) em Orlândia, à partir das 20h00, em partida válida pelo Paulistão A1.


UM DOS GOLS DA DECISÃO