MARINHO SE DESTACOU NO ATAQUE E NA DEFESA
No segundo confronto entre ADC Intelli e São Paulo, que duelaram por uma das vagas na decisão do Paulistão A1, no sábado (04), deu Intelli, que sacramentou a vaga após perder no tempo normal por 4 a 3 e vencer no tempo extra por 2 a 0.
Marinho, camisa 07 da agremiação Intelliana, apareceu como o melhor da partida. No final da competição, quem obtiver o maior número de indicações como o melhor em quadra, será escolhido como o craque do campeonato.
O capitão Orlandino fez de tudo, tanto na parte ofensiva quanto defensiva. Na etapa inicial do tempo normal, o São Paulo fez seis faltas, sendo quatro delas cometidas em cima de Marinho, o que fez com que o adversário excedesse o limite de faltas e rendeu uma cobrança de tiro livre direto para a ADC Intelli.
No tempo extra Marinho voltou a se destacar. Primeiro quando evitou a abertura do placar por parte do tricolor, salvando uma bola em cima da linha do gol, depois quando abriu o placar na prorrogação e praticamente pôs fim no sonho São Paulino de estar na decisão.
No final, Marinho comemorou a classificação: “Enfrentamos um grande adversário, que dificultou nossa vida e valorizou nossa classificação” Disse.
Sobre o fato de ser escolhido o melhor em quadra, Marinho dividiu a glória com a equipe e a torcida: “Sempre digo que esse tipo de conquista pessoal só é possível graças a um trabalho de equipe, meu gol, por exemplo, foi um complemento de um chute do Guitta que o goleiro espalmou, então tenho que agradecer a todos meus companheiros, além dessa torcida maravilhosa, que fez uma festa linda na semifinal e empurrou nossa equipe para a decisão” ponderou.
Na decisão, a ADC Intelli enfrenta o vencedor de Corinthians e AABB, Marinho diz não ter preferências: " Não tenho preferidos, tenho grandes amigos nas duas equipes e não dá para escolher esse ou aquele para torcer, se trata de duas grandes equipes e independente de quem vença, quem quer ser campeão não tem que escolher adversário." finalizou.