Convocado de última hora, Marinho busca afirmação

O JOGADOR QUER SE FIRMAR NO ELENCO VERDE E AMARELO


São Bernardo do Campo (SP) - A notícia veio de última hora, mas agradou muito. Na última segunda-feira (26/4), o fixo Marinho estava preparado para entrar em quadra pela Intelli/Orlândia (SP) e foi avisado de que estava convocado para defender a Seleção Brasileira, que participará do Desafio Internacional de Futsal – Brasil x Ucrânia. 

Não é difícil imaginar a reação do atleta de 29 anos, que não era convocado há mais de um ano. “O Reinaldo [Simões, supervisor da Seleção] tinha me ligado pedindo meus dados, mas quando a lista saiu meu nome não estava. Aí na segunda, estava indo para o jogo e recebi a notícia. Fiquei surpreso sim, mas também muito feliz. É a surpresa que todo mundo quer ter”, definiu. 

A última vez que Marinho defendeu a Seleção Brasileira foi no dia 16 de novembro de 2009. Na ocasião, o time verde e amarelo enfrentou a Hungria, em Guarulhos (SP), e venceu por 9 a 1, com dois gols do fixo. Desde então, a cada nova convocação, Marinho revelou que ficava na expectativa, mas a chance não apareceu mais.

No entanto, para os amistosos contra a Ucrânia, o fixo Leco e o ala Murilo, da Krona/Joinville/Dalponte (SC), foram desconvocados. Era a chance que faltava para o fixo, que espera se firmar na Seleção. “É o meu objetivo sim, com certeza. Sei como é difícil chegar aqui e, por isso, estou encarando com muita seriedade para continuar”, disse ele, que já disputou 12 jogos e tem dez tentos marcados com a camisa verde e amarela.

Jogos
Brasil e Ucrânia enfrentam-se no próximo domingo (1/5), às 10 horas, no ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), com transmissão ao vivo da Rede Globo. Depois, na terça-feira (3/5), as duas equipes voltam a se encontrar na Arena Tancredo Neves (Sabiazinho), em Uberlândia (MG), às 20h30, com transmissão do Sportv.


FONTE: www.futsaldobrasil.com.br

Marinho se apresentou e já treinou com a seleção brasileira

Dois dias depois de vencer o Suzano pela Liga Futsal, Marinho se apresentou à seleção brasileira
Foto: Luciano Bergamaschi CBFS

São Bernardo do Campo (SP) – Quarta-feira (27) foi a data determinada pela CBFS para a apresentação dos atletas convocados para compor a Seleção Brasileira de Futsal, que no próximo domingo (01/05) enfrentam a Ucrânia no Desafio Internacional de Futsal – Brasil X Ucrânia. O duelo será às 10 horas, no Ginásio Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo (SP), com transmissão ao vivo da Rede Globo.

Os 13 jogadores convocados chegaram à cidade paulista e já estão concentrados para o confronto diante dos ucranianos, os atletas chegaram divididos em dois grupos. O primeiro, formado por atletas que atuam no Santos/Cortiana e Marinho, que atua na Intelli/Orlândia, ambos times de São Paulo, apresentou-se direto no hotel. O segundo grupo, composto por Gadeia, Dyego e Léo Oliveira, desembarcou no Aeroporto de Congonhas e se apresentou pouco depois.
Marinho, que retorna à seleção depois de pouco mais de um ano, demonstrou toda sua vontade no primeiro encontro do grupo: “Estar de volta à seleção é inexplicável por ser o reconhecimento de um trabalho intenso que estamos realizando no clube, vou corresponder à altura a confiança que foi depositada em mim e representar bem o time da Intelli.” Disse
No mesmo dia da apresentação os convocados realizaram um treino leve na academia, as atividades duraram pouco mais de quarenta minutos e segundo o preparador físico João Romano, a partir desta quinta-feira (28/4), as atividades serão mais intensas. “Com o time recuperado e descansado, os atletas já podem ser mais exigidos pela comissão técnica”, assegurou.
Nesta quinta-feira (27/4), a previsão é mesmo de muito trabalho. Às 10 horas, o elenco retorna para o ginásio Adib Moyses Dib para o primeiro treino técnico e tático.

Ingressos

Os ingressos para o confronto entre Brasil e Ucrânia já estão disponíveis. Para adquirir uma entrada, o torcedor deve comparecer à Secretaria de Esportes e Lazer de São Bernardo do Campo, localizada no ginásio Adib Moyses Dib, com dois quilos de arroz, feijão ou dois litros de óleo. As bilheterias do ginásio funcionam até sexta-feira (29/4) e ficam abertas das 8 horas às 17 horas. Os alimentos serão doados para entidades carentes do município.

Marinho é convocado para a seleção brasileira de futsal

MARINHO TEVE UMA SEGUNDA-FEIRA DE MUITAS ALEGRIAS

Além da vitória frente ao Suzano/Drummond/Penalty, pela Liga Futsal 2011, o capitão da ADC Intelli, Marinho, teve outro motivo para comemorar nessa segunda-feira (25). Antes do duelo entre paulistas, recebeu a notícia de que ele e Dyego do Copagril, eram os mais novos convocados da seleção brasileira de futsal.

O técnico Marcos Sorato anunciou a convocação dos atletas depois do desligamento de Leco e Murilo. Ambos atuam pela Krona/Joinville/DalPonte, que disputa a Liga Futsal 2011, ocupando a 21ª colocação e que pediu a dispensa dos jogadores.

Marinho tem um histórico de vitórias com a seleção brasileira. O intelliano foi convocado pela primeira vez em 2006, para os Jogos da Lusofonia, que na ocasião foram realizados na China e o Brasil se sagrou campeão. No mesmo ano o capitão orlandino disputou o Grand Prix, realizado em Caxias do Sul (RS) e de novo o verde amarelo estampou o topo do pódio.


A convocação mais recente de Marinho ocorreu em novembro de 2009, quando o Brasil enfrentou a Hungria em dois amistosos realizados em Montes Claros (MG) e Guarulhos (SP). Pouco antes, também em novembro de 2009, a seleção, com a presença de Marinho, venceu a seleção da Bielorrússia, em amistosos realizados em Cabo Frio (RJ) e Teresópolis (RJ).


A apresentação do elenco hexacampeão mundial está marcada para essa quarta-feira (27/04), na cidade de São Bernardo do Campo. O primeiro treino da preparação para enfrentar os ucranianos deve ocorrer no mesmo dia em que os atletas se apresentarão, inicialmente programado para às 18 horas.

Lista completa dos convocados
Goleiros
Djony – Santos/Cortiana (SP)
Léo Oliveira – Copagril/Faville/DalPonte (PR)

Fixos
Gadeia – Copagril/Faville/DalPonte (PR)
Neto – Santos/Cortiana (SP)

Alas
Danilo Baron – São Caetano/Corinthians/Unip (SP)
Dyego – Copagril/Faville/DalPonte (PR)
Falcão – Santos/Cortiana (SP)
Jackson – Santos/Cortiana (SP)
Marinho – Intelli/Orlândia (SP)
Pixote – Santos/Cortiana (SP)

Pivôs
Jé – Santos/Cortiana (SP)
Simi – São Caetano/Corinthians/Unip (SP)
Valdin – Santos/Cortiana (SP)

Desafio Internacional de Futsal – Brasil x Ucrânia
Jogo 1
Local: São Bernardo do Campo (SP) – Ginásio Adib Moyses Dib
Data: 1º/5 (Domingo)
Horário: 10 horas
Transmissão: Rede Globo

Jogo 2
Local: Uberlândia (MG) – Arena Tancredo Neves (Sabiazinho)
Data: 3/5 (Terça-feira)
Horário: 19 horas
Transmissão: SporTV

Inspirado pela convocação Marinho comanda vitória da ADC Intelli

Antes do jogo Marinho recebeu a notícia da convocação para a seleção brasileira


O Centro Esportivo Joaquim Rabello, em São Caetano do Sul (SP), foi palco da derrocada do penúltimo invicto da Liga Futsal 2011. Na noite desta segunda-feira (25/04) o Suzano/Drummond/Penalty recebeu a ADC Intelli/Orlândia, com o retrospecto de cinco jogos e nenhuma derrota na competição e pela primeira vez saiu de quadra com um resultado adverso, 3 a 1 para o time do interior paulista.


Com o placar positivo a ADC Intelli mantém a vice liderança da disputa nacional, em nove partidas foram somados 21 pontos , um a menos que o líder, o Santos/Cortiana. O triunfo também evidenciou a força orlandina longe de Orlândia, foram quatro jogos fora do ginásio Maurício Leite de Moraes, ocasiões em que venceu três e perdeu um jogo, a próxima partida da equipe também é fora de casa, dia 05/05 em Carlos Barbosa (RS).


O clássico paulista
Mesmo atuando na casa do adversário, os intellianos não se restringiram apenas em defender e foram em busca da vitória desde o início. O intento do time de Orlândia surtiu efeito aos 07min34, quando o time de Suzano tentou sair do campo de defesa com um drible sobre Caio, o ala recuperou a bola, que sobrou para Augusto, o canhoto dominou e com um bate perfeito no canto esquerdo do goleiro Bazílio, derrubou o primeiro zero do placar.


O gol do camisa 11, Augusto, foi solitário no primeiro tempo, mas na segunda etapa as emoções aumentaram. Com outra postura no tempo final, o Suzano voltou em busca do empate e aos 23min30 ele aconteceu, Chico paulista avançou na direita, cruzou na área e Valtinho apareceu para empatar o duelo paulista.


Com o gol, os donos da casa viram a possibilidade de alcançar a vitória e passaram a atacar com mais freqüência. Percebendo o volume de jogo do adversário, rapidamente os orlandinos “subiram” a marcação para segurar o ímpeto suzanense, o esquema deu certo e fez com que a equipe da casa diminuísse o ritmo.


Na segunda metade do tempo final a Intelli partiu com tudo em busca da vitória. Aos 32min54, Marinho, na esquerda, tocou para Cris, o ala em um lance de muita inteligência pisou na bola e rolou para Leandro Caires, em uma jogada típica de pivô de referência, Leandro bateu firme e acertou o ângulo direito, sem chances de defesa para bazílio, 2 a 1.


Os visitantes seguiram pressionando para definir a partida e um minuto e meio depois, em cobrança de escanteio, Augusto bateu forte, a bola desviou na marcação suzanense e sobrou para Genario, o pivô finalizou de calcanhar, a bola ainda tocou a trave antes de morrer nas redes e ser decretado 3 a 1, placar que prevaleceu até o apito final.


O capitão da equipe orlandina, o ala/fixo Marinho, que recebeu a notícia de sua convocação para a seleção brasileira minutos antes da partida, destacou a dificuldade do duelo: “Conseguimos vencer uma equipe muito forte e com jogadores experientes, o que valoriza a vitória, com isso continuamos em segundo, agora é manter essa pegada para chegar bem na segunda fase.” Comentou o mais novo comandado do técnico Marcos Sorato.


VEJA OS GOLS:

Pela primeira vez, ADC Intelli e Suzano se enfrentam em uma partida da Liga Futsal

Cris pode ser a novidade na ADC Intelli para a partida de segunda-feira

Suzano/Drummond/Penalty e ADC Intelli/Orlândia estarão frente a frente, pela primeira vez em uma partida válida pela Liga Futsal, nessa segunda-feira (25/04). O duelo paulista será disputado no Centro Esportivo Joaquim Rabello, em São Caetano do Sul (SP) e terá a transmissão ao vivo do canal SporTV, a partir das 19h15.

Com aproveitamentos parecidos na competição nacional, com a Intelli tendo 75% de aproveitamento e o Suzano 73,3%, as equipes paulistas só pensam na vitória no jogo único desta segunda.

Mesmo sem o ala Darlan, que se contundiu novamente, o elenco comandado pelo técnico Cidão quer surpreender o time da casa: "Estou muito triste, pois quero muito levar a Intelli até as finais da Liga deste ano e, se possível, dar esse título inédito a cidade de Orlândia. Infelizmente estou tendo esse adversário a mais, mas se for da vontade de Deus vou enfrentar e vencer mais essa batalha”, garantiu Darlan, que ficará na torcida por seus companheiros de equipe.

Mas se o time orlandino tem a ausência de Darlan, pode ter em contra partida o retorno de outro canhoto, o ala Cris, que se recuperou de uma lesão no tornozelo e está a disposição do treinador intelliano.

Assim como Cidão, o treinador Willer Fernandes, do Suzano, não terá nenhum desfalque disciplinar para o clássico. Com apenas cinco jogos disputados até agora, a agremiação suzanense foi a que menos entrou em quadra na competição.

Beneficiada pela derrota da Copagril no interior do Paraná (1 a 0 para o Praia Clube), a Intelli segue na vice-liderança do nacional, caso vença o Suzano, o representante de Orlândia chegará aos 21 pontos e encostará de vez no líder Santos/Cortiana, que somou 22 pontos até o momento.

ADC Intelli perde a primeira no paulistão

ADC Intelli e São José se enfrentaram no vale do Paraíba


Desfalcada de alguns de seus principais atletas, a ADC Intelli/Orlândia foi até a cidade de São José dos Campos, no vale do Paraíba, onde enfrentou o São José Futsal, na quarta partida de ambas no Paulistão A1 e com gols de Vitão, Marcelinho Paulista e Jojô, a equipe da casa venceu pelo placar de 3 a 0. 

Darlan, Cris e Marlon (lesionados) e Renan, não entraram em quadra pela equipe do interior paulista. 

Com o resultado a equipe orlandina passa a ocupar a quinta posição na tabela, com 07 pontos conquistados em quatro jogos e retorna à quadra pela competição estadual no dia 30/04, quando recebe o São Caetano/Corinthians/Unip, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, antes, enfrenta o Suzano/Drummond/Penalty (SP), pela Liga Futsal 2011, na próxima segunda-feira (25/04), com transmissão do canal SporTV à partir das 19h15. 

O JOGO 
Na primeira etapa a marcação predominou sobre os ataques, mas nos contra golpes o time da casa chegou com mais perigo ao gol de Guitta, que impediu que o time joseense marcasse o primeiro em algumas chances claras. Com isso, o tempo inicial seguia para terminar sem gols, até que faltando 57 segundos para o encerramento, Vitão recebeu na frente do arqueiro intelliano e não desperdiçou, tirando o primeiro zero do placar, 20 segundos depois, Marcelo Paulista teve a chance e fez o dele, dando números finais ao primeiro tempo, 2 a 0. 

No segundo tempo a ADC Intelli conseguiu igualar o duelo e passou a criar mais chances de chegar ao gol. 

Antes da primeira metade do tempo final, Caio teve a primeira oportunidade e finalizou próximo da trave esquerda da meta defendida por Pezão. Em seguida o goleiro do São José teve que realizar um “milagre”, Macdovall recebeu na esquerda e tirou o arqueiro da jogada, que conseguiu se recuperar a tempo de defender o chute desferido pelo pivô. 

Mesmo com as chances criadas, o gol não aconteceu e restando 04min26 para o apito definitivo, o técnico Cidão realizou pedido de tempo e no retorno veio com Leandro Caires na função de goleiro linha. 

A intensidade no ataque orlandino aumentou, mas os gols ainda não aconteceram, quando faltavam 57 segundos para o encerramento, o São José partiu em contra ataque, Paulinho cometeu uma falta comum, a arbitragem entendendo que existia perigo de gol, expulsou o ala intelliano e nos instantes em que atuava com um homem a menos, o time da casa chegou ao terceiro gol através de Jojô, dando números finais ao duelo, 3 a 0.

Clássico do futsal paulista agita São José dos Campos

MARINHO SABE DAS DIFICULDADES QUE VEM PELA FRENTE

Jogaço de futsal nessa quinta-feira (20/04), em São José dos Campos (SP), pelo paulistão A1 – categoria principal.

O São José futsal recebe a ADC Intelli, atual campeã da competição, no ginásio do tênis Clube, à partir das 19h15, na quarta partida de ambas na disputa.

As igualdades são muitas entre as agremiações, o São José ocupa a quarta colocação na tábua de classificação, enquanto a equipe de Orlândia ostenta o quinto lugar, foram três jogos para cada lado, duas vitórias e um empate, os dois times sofreram oito gols no paulistão e possuem sete pontos. Apenas no saldo de gols o time joseense leva a melhor, já que apresenta um saldo de oito gols, enquanto os intellianos tem cinco.

Marinho, capitão e artilheiro do time de Orlândia na temporada 2011 sabe que a ADC Intelli encontrará dificuldades: “O São José é uma equipe que merece toda a atenção, tem uma equipe com grandes qualidades individuais e além de ser muito complicado atuar em São José, a partida já se tornou um clássico do futsal paulista, o que dificulta ainda mais quando se está fora de casa.” Disse

A partida será transmitida pela ORC (www.orc.com.br).
   

LIGA FUTSAL 20110 - ADC Intelli 09x04 Krona

Marinho faz dois e homenageia o filho na goleada sobre o Krona

Marinho foi o "dono da bola" nessa segunda-feira

A ADC Intelli/Orlândia (SP) aplicou uma goleada histórica para cima da Krona/Joinville/Dalponte (SC), nessa segunda-feira (18/04), em partida válida pela Liga Futsal 2011. O duelo entre paulistas e catarinenses ocorreu no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP) e o time da casa goleou por 9 a 4, com gols de Augusto, Caio (02), Leandro (02), Marinho (02), Edgar e Macdovall para os orlandinos, enquanto Junai (02), Bateria e Café fizeram os gols joinvillenses.

O triunfo coloca a ADC Intelli na vice-liderança isolada da competição, com 18 pontos conquistados em oito jogos. Já o time catarinense se mantém na 20°posição na tábua de classificação, com cinco pontos conquistados em 08 jogos.

Os intellianos voltam à quadra pela competição nacional na próxima segunda-feira (25/04), diante do Suzano/Drummond/Penalty (SP), às 19h15, novamente com a transmissão do canal SporTv, antes vai a São José dos Campos, na quinta-feira (21/04), para mais um compromisso pelo paulistão, diante do São José futsal.

O jogo

Apesar do placar elástico, o equilíbrio que sempre foi fator determinante nas partidas entre as equipes, se fez presente em alguns momentos do jogo, principalmente na primeira etapa, que se encerrou em 3 a 3, depois da equipe orlandina abrir vantagem de 3 a 0, através de Augusto, Caio e Leandro Caires, com menos de cinco minutos de bola rolando.

Mas depois do primeiro período de fortes emoções, a torcida orlandina respirou aliviada no segundo tempo. Logo aos 24min31, Marinho recolocou a ADC Intelli na frente e homenageou o filho, que pela primeira vez estava no ginásio de Orlândia.

Em seguida, Edgar fez o quinto aos 29min05, pouco depois, faltando 08min48 para o final, o técnico Paulinho Cardoso passou a utilizar o fixo James na função de gol linha, mas quem marcou foram os donos da casa, através de Leandro Caires que fez o sexto intelliano aos 32min29.

Junai ainda descontou para os visitantes, mas foi o único gol do Joinville no segundo tempo, depois disso, Marinho e Caio ainda marcaram mais um cada e Macdovall apareceu para fazer o dele e fechar a contagem em 9 a 4.

FOTOS: LIGA FUTSAL 2011 ADC INTELLI X KRONA/JOINVILLE






Duelo de muito equilíbrio agita Orlândia nessa segunda

Intelli e Joinville sempre promovem duelos empolgantes
Foto: Beto Costa

Onze jogos, quatro vitórias para cada lado e três empates, 24 gols paulistas e 22 catarinenses. Esses são os números da história do confronto da próxima segunda-feira (18/04), entre ADC Intelli/Orlândia (SP) e Krona/Joinville/Dalponte (SC). O duelo do equilíbrio ocorre no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP), à partir das 19h15 e terá a transmissão ao vivo do canal SporTV.

Nesse ano, as equipes já se encontraram, em partida válida pela Copa Gramado de Futsal, torneio preparatório para a temporada e empataram em dois gols.

Atuando em seus domínios, os paulistas demonstram uma pequena superioridade sobre os catarinenses no campo das estatísticas. Em Orlândia foram cinco encontros em jogos da Liga Futsal, o time do interior de São Paulo perdeu em uma oportunidade, venceu duas e outras duas terminaram em empate.

Para a partida dessa segunda-feira o time da casa vai tentar manter essa vantagem, para isso o técnico Cidão terá todo seu elenco à disposição: “Estou com uma dor de cabeça muito boa, finalmente vou poder contar com todo o elenco em jogos da Liga Futsal, o grupo tem 16 atletas e tenho que selecionar 12 para o jogo, a missão não será fácil.” Disse

Com cinco empates e duas derrotas, a equipe intelliana ocupa a quarta posição na tábua de classificação com 15 pontos e com uma vitória pode chegar à vice-liderança da competição, além disso, o ala Leandro Caires, um dos artilheiros da equipe na disputa nacional com três gols, apresenta outro motivo para buscar a vitória de qualquer forma: “Depois dessa partida saímos para jogar fora de casa e temos uma sequência de três jogos muito complicados pela Liga, um resultado positivo nos dará um fôlego extra para essa maratona.” Explica

No time Catarinense o momento é de recuperação, a equipe ocupa a 19° posição na tabela, conquistou cinco pontos em sete jogos, mas vem de um resultado positivo diante do Col.Londrinense/Sercomtel (PR), pelo placar de 6 a 1 em seu último jogo pela Liga Futsal 2011 e espera embalar na competição. “Com o retorno de alguns jogadores o grupo está mais estruturado. O equilíbrio voltou na partida diante do Col.Londrinense, a qual vencemos bem. Agora, temos que pensar jogo a jogo, independentemente da sequência fora de casa”, avaliou o técnico Paulo Cardoso.

Para tentar o sucesso em terras paulistas, o comandante joinvillense tem boas notícias, o artilheiro do time, Café, retorna após cumprir suspensão automática no último jogo da equipe. Outra boa notícia é em relação ao goleiro Diogo, ex-Benicarlo (ESP) e recém-contratado pelo Krona, que já foi registrado junto à CBFS e está liberado para atuar.

Marinho é o craque da semana no blog "noite do futsal"

Marinho venceu outros três na disputa para craque da semana

O blog cearense, noite do futsal, que toda semana elege um craque do futsal, destaca dessa vez o capitão da ADC Intelli, Marinho.

Na matéria sobre o camisa 07 do time do interior paulista, sua facilidade em defender e atacar com a mesma qualidade mereceu ênfase.

“Mesmo com suas características de jogo sendo de dar consistência no sistema defensivo da equipe, Marinho se destaca também pelo “faro de gol”. Em 2006 foi artilheiro da Liga Futsal, anotando 25 gols, já em 2011 o fixo/ala anotou três gols em três jogos pela Copa Gramado e foi um dos artilheiros da competição.” Citou o blog.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA

Vitória em Orlândia leva a Intelli para a segunda posição do Paulistão

AUGUSTO MARCOU DUAS VEZES

ADC Intelli/Orlândia e Rio Preto Automóvel Clube se enfrentaram nessa quinta-feira (07/03), no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP), pelo Paulistão A1 - categoria principal e o time da casa subiu para a segunda posição na tábua de classificação do campeonato, depois de vencer pelo placar de 4 a 2 (1 a 1 no primeiro tempo).

Os intellianos entraram em quadra desfalcados do fixo Marinho, que cumpria suspensão automática por ter sidoexpulso na partida anterior, diante do FIB/Bauru

Augusto, duas vezes, Marlon e Macdovall marcaram para a ADC Intelli, enquanto Claudemir e Matheus fizeram os gols do Rio Preto.

Com a vitória a equipe orlandina atingiu 07 pontos ganhos, conquistados em três jogos, sendo duas vitórias e um empate e permanece apenas atrás do Mesc/São Bernardo que possui nove pontos.

A próxima partida da ADC Intelli acontece dia 18 de Abril, pela Liga Futsal 2011, em Orlândia, no ginásio Maurício Leite de Moraes, quando irá enfrentar o Krona/Joinville/Dalponte (SC), à partir das 19h15, com transmissão do canal SporTV.

Marinho é tênis de ouro


A ADC Intelli mais uma vez estará representada na festa da entrega do tradicional prêmio aos melhores do ano, celebração promovida pela Federação Paulista de Futsal, para premiar os destaques do ano anterior.


Apesar de ter sido a grande campeã do estado em 2010, a ADC Intelli não foi das equipes mais lembradas, ao todo serão quatro prêmios, três individuais e um coletivo: Cidão foi escolhido o treinador eficiente de 2010, Marinho, tênis de ouro da divisão especial, Guitta o melhor atleta do ano. A equipe de Orlândia recebe ainda o troféu dos invictos, por ter passado 13 jogos sem derrotas no Paulistão 2010.

O tradicional evento acontece no dia 17 de abril no salão de festas Golden House, em São Paulo, a partir das 10h.

ADC Intelli e Fib/Bauru empatam em Orlândia

Marinho acabou expulso no segundo tempo


A ADC Intelli/Orlândia realizou seu segundo jogo pelo Paulistão A1 , nessa terça-feira (05/04), em Orlândia (SP), no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes, diante da A.A Fib/Bauru e empatou em cinco gols.

O empate manteve a ADC Intelli na terceira colocação com quatro pontos conquistados em 02 jogos, atrás do MESC/São Bernardo, que tem nove pontos e da A.A.Fib/Bauru com cinco.

A equipe de Orlândia volta à quadra na próxima quinta-feira (07/04), às 20h15, novamente em Orlândia pela competição estadual, diante do Rio Preto Automóvel Clube.

O jogo 
Com apenas cinco segundos de bola rolando, o time de Bauru mostrou seu cartão de visitas e através do ala Fudil, abriu o placar em Orlândia.

Aos 01min26 o canhoto Darlan, que voltou as quadras após 38 dias afastado devido a uma lesão no joelho, soltou a bomba e provou estar recuperado, marcando o primeiro da ADC Intelli.

Genario realizou uma jogada típica de pivô aos 12min28, virou para cima do marcador e bateu no ângulo do goleiro Vitor, colocando a ADC Intelli na frente.

O empate do time de Bauru veio aos 17min24, com gol de Willian, que marcou e deu números finais ao primeiro tempo, 2 a 2.

Na etapa final Willian voltou a marcar para os visitantes aos 25min14 e 20 segundos depois foi a vez de Cris finalizar sem chances de defesa para o goleiro Vitor, recolocando o empate no placar.

Pouco depois o capitão Marinho foi expulso, Murilo aproveitou o fato dos intellianos estarem com um homem a menos e marcou o quarto aos 34min08, Fudil ampliou aos 35min41.

Faltando quatro minutos para o final e perdendo por 5 a 3, o técnico Cidão colocou Darlan em quadra para desempenhar a função de goleiro linha, a tática surtiu efeito e aos 37min41 e aos 39min12, Caio e Macdovall marcaram para igualar o placar e dar números finais ao duelo, 5 a 5.

Fotos de Peixe/Mazza x ADC Intelli


 





ADC Intelli vence Peixe/Mazza e se mantém na terceira colocação

A partida foi equilibrada no DF

Domingo de emoção em Sobradinho (DF) na noite desse domingo (03/04). A equipe do Peixe/Mazza (DF) que ainda estava invicta na Liga Futsal 2011 atuando em seus domínios, recebeu a ADC Intelli/Orlândia (SP) e conheceu a primeira derrota no ginásio de Sobradinho (DF), após ser derrotada, de virada, pelo placar de 2 a 1.


Com a vitória a equipe de São Paulo subiu para 15 pontos na tabela e manteve a terceira colocação, ao lado do Copagril (PR), que também possui a mesma pontuação, porém, ostenta um saldo de gols maior.

A ADC Intelli dá uma pausa em sua participação na Liga Futsal, o elenco comandado pelo técnico Cidão volta à quadra pela competição nacional apenas no próximo dia 18/04, diante do Krona/Joinville/Dalponte (SC), no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP).

Na próxima semana a equipe intelliana volta suas atenções para o Paulistão A1, quando enfrenta em seus domínios o A.A.Fib/Bauru, na terça-feira (05/04) às 20h15 e o Rio Preto Automóvel Clube, na quinta-feira (07/04), os dois jogos acontecem em Orlândia (SP).

O JOGO
No primeiro tempo as chances foram poucas para os dois lados e nos raros momentos de emoção a bola parou sempre nas mãos dos goleiros Guitta e Matheus. Até que aos 16min21 o ala do Peixe/Mazza, Sacon, apareceu na direita e tocou na saída do arqueiro orlandino, derrubando o primeiro zero do placar e levando a vantagem para os vestiários.

Na etapa final os visitantes voltaram com disposição para buscar o empate e mesmo com o Peixe/Mazza (DF) contando com grande apoio da torcida, que compareceu em bom número no ginásio de Sobradinho, fez mais e alcançou a virada.

Aos 28min57 começou a brilhar a estrela do pivô Genario, que após assistência do fixo Marlon finalizou com perfeição para empatar o jogo.

Pouco depois, aos 31min56, o canhoto Cris avançou pela direita tocou para a área e o artilheiro da noite, Genario, apareceu novamente para estufar a rede adversária e decretar a virada no placar, 2 a 1.

A agremiação de Sobradinho imediatamente passou a se utilizar de Marlon na função de goleiro linha, mas a bem postada defesa intelliana não permitiu o empate e garantiu a segunda vitória seguida do time de São Paulo, atuando fora de casa.

Intelli enfrenta o Peixe/Mazza em Brasília nesse domingo


FOTO: DEPOIS DE PASSAR PELO UMUARAMA, ADC INTELLI QUER O TRIUNFO EM BRASÍLIA

O domingo (03/04) será de futsal no Distrito Federal, ADC Intelli (SP) e Peixe/Mazza (DF) duelam pela Liga Futsal 2011, em Sobradinho, cidade satélite de Brasília, a partir das 17h00.

Ocupando a terceira colocação, com doze pontos em seis jogos, o time do interior paulista desembarcou em Brasília na manhã desse sábado (02/04), embalado pela vitória em seu último jogo, diante do até então invicto, Gazin/Oi/Penalty, em Orlândia, pelo placar de 5 a 1 e espera conseguir sua segunda vitória seguida fora de casa, a primeira foi contra o Colégio Londrinense.

Mas para obter o êxito, o time do técnico Cidão não terá vida fácil, o representante de Brasília segue invicto em seus domínios, depois de vencer o Anápolis Futsal/Superbolla e o Concórdia/Umbro no ginásio de Sobradinho, em seus dois últimos jogos, a equipe ocupa a nona posição na tabela, com nove pontos conquistados em cinco jogos e quer a terceira vitória diante de sua torcida para se manter próxima das primeiras colocações.

Para tentar voltar para Orlândia com os três pontos na bagagem, o técnico Cidão não terá o auxílio de duas peças principais do elenco, os alas Darlan, que se recupera de uma lesão no joelho e Leandro Caires, acometido por uma virose: “São dois jogadores que me fazem muita falta, mas o grupo que montamos é justamente para essas situações, hoje não temos titulares e reservas, os dezesseis do elenco são qualificados e estão preparados para ajudar quando solicitados” Explicou o comandante intelliano

Twitter

Jogos ao vivo

Esporte é Penalty

Copyright © 2010 www.marinhofutsal.com.br All rights reserved.
Wp Theme by Templatesnext . Blogger Template by Anshul