Marinho foi o "dono da bola" nessa segunda-feira

A ADC Intelli/Orlândia (SP) aplicou uma goleada histórica para cima da Krona/Joinville/Dalponte (SC), nessa segunda-feira (18/04), em partida válida pela Liga Futsal 2011. O duelo entre paulistas e catarinenses ocorreu no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia (SP) e o time da casa goleou por 9 a 4, com gols de Augusto, Caio (02), Leandro (02), Marinho (02), Edgar e Macdovall para os orlandinos, enquanto Junai (02), Bateria e Café fizeram os gols joinvillenses.

O triunfo coloca a ADC Intelli na vice-liderança isolada da competição, com 18 pontos conquistados em oito jogos. Já o time catarinense se mantém na 20°posição na tábua de classificação, com cinco pontos conquistados em 08 jogos.

Os intellianos voltam à quadra pela competição nacional na próxima segunda-feira (25/04), diante do Suzano/Drummond/Penalty (SP), às 19h15, novamente com a transmissão do canal SporTv, antes vai a São José dos Campos, na quinta-feira (21/04), para mais um compromisso pelo paulistão, diante do São José futsal.

O jogo

Apesar do placar elástico, o equilíbrio que sempre foi fator determinante nas partidas entre as equipes, se fez presente em alguns momentos do jogo, principalmente na primeira etapa, que se encerrou em 3 a 3, depois da equipe orlandina abrir vantagem de 3 a 0, através de Augusto, Caio e Leandro Caires, com menos de cinco minutos de bola rolando.

Mas depois do primeiro período de fortes emoções, a torcida orlandina respirou aliviada no segundo tempo. Logo aos 24min31, Marinho recolocou a ADC Intelli na frente e homenageou o filho, que pela primeira vez estava no ginásio de Orlândia.

Em seguida, Edgar fez o quinto aos 29min05, pouco depois, faltando 08min48 para o final, o técnico Paulinho Cardoso passou a utilizar o fixo James na função de gol linha, mas quem marcou foram os donos da casa, através de Leandro Caires que fez o sexto intelliano aos 32min29.

Junai ainda descontou para os visitantes, mas foi o único gol do Joinville no segundo tempo, depois disso, Marinho e Caio ainda marcaram mais um cada e Macdovall apareceu para fazer o dele e fechar a contagem em 9 a 4.