Contra o Anápolis, Marinho comemorou o gol de número 150 com a camisa intelliana

 O fixo da ADC Intelli/Orlândia, Marinho, vive um momento único na carreira. Recentemente foi convocado para os amistosos da seleção brasileira de futsal, diante da Ucrânia e foi um dos destaques do selecionado de Marcos Sorato. As boas atuações já lhe renderam outra convocação, agora para a disputa do Torneio da China, que será realizado entre os dias 1º e 5 de junho, na cidade chinesa de Hangzhou.

Mas não é apenas com a camisa canarinho que Marinho vive um bom momento. Ídolo da torcida de Orlândia desde 2004, quando vestiu a camisa branca/grená pela primeira vez, o jogador atinge agora o ápice na ADC Intelli, 14 dias antes de completar 30 anos.

Na partida diante do Anápolis Futsal, nesse sábado (14), em que a equipe intelliana goleou o time goiano por 9 a 3, o capitão marcou duas vezes e atingiu a marca de 63 gols em 116 jogos disputados pelo time do interior paulista na Liga Futsal, além disso, se aproximou dos principais artilheiros da competição.

Bebeto do São Paulo/Marília tem 14 gols, seguido por Keké do São José Futsal, Falcão do Santos/Cortiana e Rodrigo da ACBF, todos com 11 gols. Depois desse pelotão, aparece o nome de Marinho, com 09 gols.

É o maior goleador da agremiação paulista na Liga Futsal e no geral não é diferente. Somando se todos os gols do capitão intelliano pela sua atual equipe, chega se ao número de 150 gols e o título de maior goleador da história da equipe.

São seis edições da competição nacional pelo time orlandino e Marinho não espera parar por aqui: “Já me sinto orlandino, a torcida sempre me tratou como um deles, tenho esposa e filho orlandinos, por isso tenho um carinho especial pelo time da Intelli e pelas pessoas daqui. Esses números só me deixam cada vez mais motivado em prosseguir nessa equipe e alcançar novas metas, entre elas a conquista da Liga.” Disse o capitão