Equipe brasileira quer mais gols em Uberlândia
Uberlândia (MG) - Brasil e Ucrânia enfrentam-se nesta terça-feira (3/5), na Arena Tancredo Neves, em Uberlândia (MG), às 20h30, com transmissão ao vivo do Sportv. A intenção das duas equipes é melhorar em relação ao primeiro duelo, realizado em São Bernardo do Campo (SP), vencido pelos brasileiros por 3 a 0.
“Essa é a intenção sempre. Conseguimos uma boa vitória no primeiro jogo e esperamos fazer ainda melhor aqui em Uberlândia”, afirmou o ala Gadeia, que elogiou a atuação do time no primeiro jogo, mas já sabe onde melhorar.
“A nossa finalização deixou um pouco a desejar, mas acredito que foi só falta de sorte”, disse ele, que deu o caminho para a equipe atuar ainda melhor. “É ter a mesma determinação que entramos no jogo passado. Marcar forte, entrar concentrado e ter tranqüilidade para fazer os gols”, explicou.
O técnico brasileiro, Marcos Sorato, vai pelo mesmo caminho. “A prioridade é melhorar na hora de chutar para o gol”, afirmou ele, que elogiou a competitividade na primeira partida. “Foi uma atuação bem compacta que agradou sim. Temos que continuar nesse caminho e buscar aprimorar em alguns pontos”, disse ele.
Na Ucrânia, os jogadores sabem das dificuldades de enfrentar o Brasil, e apostam na experiência adquirida. “Somos uma equipe jovem que ainda tem muito a aprender. Eu tenho 23 anos apenas e enfrentar o Brasil é uma excelente oportunidade de aprender bastante, pois é a melhor equipe do mundo”, disse o goleiro Dmytro Lytvynenko.
No entanto, o arqueiro está confiante em fazer uma boa partida. “Sabemos como é difícil ganhar do Brasil, mas queremos fazer um jogo excelente. Quem sabe não fazemos com a Rússia e conquistamos um resultado muito bom”, afirmou ele, lembrando da vitória russa por 3 a 1, em janeiro.
Fonte: CBFS
Foto: Luciano Bergamaschi