Marinho (na barreira) nada pode fazer para impedir o segundo gol londrinense
Foto: Gilberto Abelha/JL 


Mesmo com a derrota em Londrina, nesta terça-feira (17), pelo placar de 5 a 2, o torcedor intelliano teve um motivo especial para comemorar na partida em que a Intelli perdeu a liderança da chave A, da segunda fase da Liga Futsal, para o SPFC/Colégio Londrinense.

O capitão e fixo da equipe alvigrená, Marinho, completou ontem, 35 dias fora de combate, após sofrer uma lesão na coxa na última partida da primeira fase da competição nacional e retornou na partida desta noite em Londrina.

- “A vontade de voltar era absurda, nunca fiquei um período tão longo fora em todo o tempo que defendo a Intelli, já estava angustiado,” Comentou Marinho.

O camisa sete atuou menos tempo do que está acostumado, já que ainda sente a falta de ritmo, mas saiu de quadra feliz por não ter sentido nenhum tipo de dor e ainda ter colaborado no segundo gol da Intelli.

- “Deixei a quadra triste pela derrota, mas satisfeito com minha atuação, ainda sinto a falta de jogos, mas não tive nenhum tipo de dor e pude até colaborar no lance que originou o segundo gol,” Explicou.

O próximo compromisso com a presença de Marinho acontece na quinta-feira (19), em São Bernardo do Campo, pela Liga Paulista. O duelo é contra o São Bernardo Futsal e está agendando para as 20h00.

VEJA OS GOLS: