Pouco acostumada a perder pontos em casa, a Intelli viu isso acontecer na última quarta-feira, diante de Concórdia, em um empate em dois gols. O resultado mexeu com o brio dos atuais campeões brasileiros e nesta sexta-feira (10) quem pagou a conta foi a AD São Bernardo, que sofreu a maior goleada até aqui na Liga Futsal 2013, ao perder no ginásio Maurício Leite de Moraes, por 8 a 0.
A goleada foi construída ainda na primeira etapa, com sete gols e no segundo tempo a equipe da casa literalmente tirou o pé do acelerador. Falcão (03), Darlan (02), Ciço, Jé e Caio marcaram os gols que fizeram a alegria da torcida intelloucura.
Com o resultado a equipe alvigrená subiu para 16 pontos em oito jogos e passa a ocupar a terceira colocação. A Intelli volta a atuar pela competição nacional na próxima segunda-feira (13), a partir das 20h15, quando recebe o Maringá (PR), em Orlândia.
O jogo
A Intelli demorou menos de dois minutos para abrir o placar. Aos 01min58 depois de uma triangulação com Falcão e Jé, Ciço bateu forte, de frente para o gol de Wilsinho, a bola bateu no travessão e morreu no fundo das redes do São Bernardo.
Apenas 40 segundos depois, Falcão fez novamente a torcida de Orlândia comemorar fazendo o segundo gol da noite.
Mesmo com a boa vantagem conseguida em pouco tempo, os anfitriões continuaram em ritmo intenso e aos 04, em cobrança de falta saiu o terceiro gol. Caio ameaçou tocar e bateu para o gol, a bola passou por entre as pernas do goleiro adversário e terminou  no fundo da rede.
Aos 07 Darlan também marcou, com um leve toque no canto direito do goleiro. Na metade do tempo, em um contra ataque rápido, Jé tabelou com Caio e marcou o quinto gol orlandino.
Dez segundos depois Falcão aproveitou falha na defesa adversária e marcou o sexto do time da casa. Aos 15 Darlan fez uma bela jogada pela ala direita do ataque e tocou para Peck, o pivô devolveu para o companheiro e Darlan marcou o segundo dele na noite, o sétimo da Intelli e o último da primeira etapa.
No segundo tempo a Intelli voltou para administrar o placar conseguido na primeira etapa, mas aos 23 ainda voltou a marcar, novamente com Falcão, o golpe de misericórdia da noite repleta de gols.