Intelli vence Jaboticabal e conhece adversários da segunda fase do Paulistão A1


DEL Jaboticabal e ADC Intelli se enfrentaram nessa quinta-feira (28), no ginásio da Unesp em Jaboticabal, na última partida de ambos na primeira fase do Paulistão A-1 e os visitantes venceram pelo placar de 2 a 1.


Aos 05min32, o fixo Edgar abriu o placar a favor da Intelli, após jogada trabalhada de escanteio. Ainda na primeira etapa, aos 14min30, o pivô Macdovall recebeu na ala direita e de costas para o gol, girou para cima do marcador no melhor estilo de pivô clássico, bateu cruzado e balançou as redes de Jaboticabal pela segunda vez na noite.

A partir daí, o time da casa passou a utilizar o camisa 17 Alex, na função de goleiro linha, porém, a marcação bem encaixada da equipe de Orlândia não permitiu que o DEL Jaboticabal chegasse ao gol na primeira etapa.

No segundo tempo se seguiu a tônica da primeira etapa, com o time da casa o tempo todo empregando a tática do goleiro linha e a Intelli mostrando eficiência na marcação.

Somente quando faltavam quarenta segundos para o apito final é que o time da casa conseguiu chegar à marcação de seu primeiro gol, porém, foi só e o placar se encerrou em 2 a 1 para os visitantes.

O placar positivo deixou a ADC Intelli na segunda posição da chave na primeira fase e mesmo ainda faltando um jogo para o encerramento dessa fase inicial, o time de Orlândia já sabe que enfrentará na fase seguinte as equipes do Sabesp/Pinda e o São João/Palmeiras.

2ª FASE
Na segunda fase da disputa, as 12 equipes classificadas serão divididas em quatro grupos com três equipes cada, que jogarão entre si em turno e returno, dentro de suas chaves, para seguir na competição as duas melhores. A formação dos grupos obedecerá ao seguinte critério:

Grupo A = 1º, 8º e 12º
Grupo B = 2º, 7º e 11º
Grupo C = 3º, 6º e 10º
Grupo D = 4º, 5º e 9º

Ainda resta uma partida para ser disputada, entre Suzano Futsal e São Paulo, porém, independente do placar dessa partida, o grupo B, a qual a Intelli pertence, não sofrerá alterações e se formou com ADC Intelli, Palmeiras e Sabesp/Pinda.

Os Intellianos estreiam na segunda fase já na próxima terça-feira (02), contra o Sabesp/Pinda, em Orlândia às 20h00

Intelli vence o Palmeiras em Orlândia de virada

A ADC Intelli se reencontrou com a vitória nessa terça-feira (26), após vencer de virada o São João/Palmeiras pelo placar de 5 a 3.


Quem saiu na frente foi o alviverde, aos 14min23, com Émerson e com poucas chances de ambos os lados, o primeiro tempo se encerrou mesmo em 0 a 1.

A conversa nos vestiários, no intervalo da partida parece ter surtido efeito. A Intelli voltou totalmente diferente, marcando forte e atacando com qualidade, aos 26min51, o pivô Genário igualou o marcador e um minuto depois, Marlon colocou a equipe da casa na frente, 2 a 1.

Na metade do tempo complementar, o pivô Macdovall recebeu a bola de Augusto, “limpou” o lance com perfeição e estufou a rede Palmeirense.

Mesmo com o placar apontando 3 a 1, os donos da casa seguiram atacando forte. Aos 31min, foi a vez do canhoto Augusto marcar o seu, o quarto dos Intellianos. Aos 36min23, Edgar marcou o quinto dos Orlandinos, um prêmio pela boa atuação do camisa 5.

Com o jogo dominado, bastou para a Intelli tocar a bola e gastar o tempo. No final, em dois momentos de desatenção o Palmeiras conseguiu marcar quando faltavam 20 e 14 segundos para o encerramento, com Alisson, porém, não havia tempo para mais nada e o placar se encerrou com a vitória da ADC Intelli pelo placar de 5 a 3.

O resultado coloca a ADC Intelli na terceira posição na tábua de classificação com 22 pontos somados em 12 jogos. O time de Orlândia encerra sua participação nessa primeira fase na próxima quinta-feira (28) à partir das 20h00, em um clássico do interior Paulista contra Jaboticabal, no ginásio da Unesp, na cidade do adversário

Marinho relembra da final de 2003 entre Palmeiras e ADC Intelli


RELEMBRE ALGUNS MOMENTOS DA DECISÃO DE 2003


Em Dezembro de 2003, a ADC Intelli conquistava o inédito título de campeão Paulista série ouro, atualmente nomeado de Paulistão A1, do outro lado estava o poderoso Palmeiras, que venceu quase tudo o que disputou naquela temporada. Digo “quase”, pois o único que escapou foi justamente o título de campeão do estado, esse ficou com a ADC Intelli.

O time do Palmeiras na época tinha uma constelação de jovens craques, entre eles, os atuais campeões nacionais Leandrinho e Flávio Moura, além de Marinho, que hoje é capitão da ADC Intelli.

Marinho relembra com carinho daquela equipe e do ano de 2003: “Fico emocionado quando me lembro dessa temporada, fomos muito bem e aparecemos para o Brasil, foi a temporada que mudou minha vida, não só no esporte, tanto que no ano seguinte vim para a Intelli e como todos sabem, fui e sou muito feliz aqui, não só no futsal, já que me casei com uma pessoa de Orlândia” declara o fixo e capitão.

Sobre o vice-campeonato estadual daquele ano, Marinho acredita ter sido benéfico para o futsal Paulista “O título ficou em ótimas mãos, o interior precisava de uma conquista desse porte para que crescesse e foi o que aconteceu, depois disso outras equipes interioranas se fortaleceram , passaram a disputar a Liga Nacional e dividir com as equipes da capital os holofotes no estado de São Paulo, o título da ADC Intelli foi um marco nesse sentido, pois junto com o interior todos cresceram”

Relembrando a final de 2003, ADC Intelli e Palmeiras se enfrentam nessa terça-feira (26) em Orlândia, à partir das 20h00, em partida válida pelo Paulistão A1.


UM DOS GOLS DA DECISÃO

FOTOS DE INTELLI E SPFC - 23-10-2010








Marinho fez a diferença no empate com o SPFC

                                  MARINHO FOI DECISIVO NO CONFRONTO

Com dois gols, o primeiro e o último da ADC Intelli, Marinho foi decisivo para os Intellianos, nesse sábado em Orlândia, diante do SPFC, pelo paulistão A1. O capitão desequilibrou na partida que terminou em 4 a 4.


No primeiro tempo, a Intelli dominou grande parte das ações, mas em duas bolas paradas, quem marcou foram os visitantes. Nos quatro minutos finais da primeira etapa, Renan fez o primeiro de falta e Guilherme aumentou em cobrança de tiro livre direto.

O segundo tempo teve roteiro de filme, tendo Marinho como um dos atores principais. Primeiro, o camisa 7 da ADC Intelli, diminuiu a contagem, aos 27min31. Três minutos depois, Leandro Caires empatou o duelo.

Aos 34min30, Luciano recolocou os visitantes na frente, 2 a 3. Aos 37min57, Marlon acertou um lindo chute no ângulo direito de Paulo Vítor e fez o gol mais bonito do confronto voltando a empatar o duelo.

Menos de um minuto após, de novo Luciano, aos 38min50 recolocou o São Paulo na frente, 4 a 3. Parecia que a partida estava definida, sentimento desfeito no primeiro lance após o gol. A Intelli não se abateu e 27 segundos depois, se utilizando do goleiro linha empatou o jogo. Marinho, com um toque de letra voltou a marcar e finalmente deu números finais ao confronto, 4 a 4.

Para o craque do jogo, Marinho, o resultado não foi totalmente ruim: “O Paulistão está muito equilibrado, com jogos decididos nos detalhes sempre, hoje tivemos muitos detalhes e apesar de termos empatado em casa, devido às circunstâncias, o placar acabou de certa forma sendo favorável”,

O próximo compromisso da ADC Intelli é na terça-feira (26), novamente em Orlândia, às 20h00, contra o São João/Palmeiras.

Após derrota para o São José, Intelli quer a reabilitação diante do SPFC

Na última quinta-feira (21), Intelli e São José se enfrentaram em Orlândia, em busca das primeiras posições do Paulistão A1. Ambos precisavam da vitória para ter possibilidades de assumir a ponta da tabela já nessa rodada. Com essa meta, não era difícil prever que o confronto seria emocionante.

No primeiro tempo o placar foi de 2 a 1 para a ADC Intelli, porém, no segundo tempo o time do vale do Paraíba esteve melhor em quadra e reverteu a contagem, vencendo a partida por 5 a 4. Os quatro gols Orlandinos foram marcados por Augusto.

A ADC Intelli, de Marinho, volta à quadra nesse sábado, novamente em Orlândia, diante do São Paulo/Marília. O confronto terá início às 18h00 no ginásio Maurício Leite de Moraes e é válido pelo Paulistão A-1.

O S.P.F.C/Marília vem de uma importante vitória fora de casa, diante de Itapeva por 4 a 3. O time, que tem parceria com a cidade de Marília, já jogou 10 vezes pela competição estadual, venceu três, empatou cinco e perdeu duas vezes, tem 14 pontos e ocupa a oitava colocação na tábua de classificação. Além da partida contra a Intelli, tem outros dois compromissos para encerrar sua participação na primeira fase, diante da A.D.Wimpro/E.Guarulhos e o Suzano Futsal/Liga Suzanense.

A ADC Intelli quer a reabilitação contra o tricolor, após o revés contra o São José/Futsal. O time ocupa a quinta posição na tabela com 18 pontos somados em 10 jogos e a vitória reaproxima o time do interior Paulista dos aspirantes a encerrar a primeira fase na liderança.

Com cinco vitórias, três empates e duas derrotas, ainda restam aos comandados do técnico Cidão, enfrentar, além do SPFC, as equipes do São João/Palmeiras/Cimentolit, dia 26/10 às 20h00 em Orlândia e encerrar a participação na primeira fase fora de casa, diante do D.E.L Jaboticabal, dia 28/10 às 20h00.

Marinho abre o placar e ADC Intelli vence a Wimpro em Orlândia


A jovem equipe da Wimpro/E.Guarulhos não conteve o ímpeto da ADC Intelli, que mesmo com partidas atrasadas, conquista novas posições a cada rodada. Dessa vez, atuando em Orlândia nessa terça-feira (19), no ginásio de esportes Maurício Leite de Moraes, os Orlandinos venceram pelo placar de 5 a 1 e subiram da sexta para a quinta posição na tábua de classificação, no entanto, possui dois jogos a menos em relação aos quatro primeiros colocados.


Marinho abriu o placar no início da partida e os visitantes empataram em seguida, a partir daí só deu Intelli. Marlon e Darlan marcaram outros dois gols para os donos da casa ainda na etapa inicial, fechando o primeiro tempo em 3 a 1.

No segundo tempo, os Intellianos voltaram a marcar, estabelecendo a goleada. Cris fez o quarto e o pivô Macdovall, que voltou a atuar há pouco tempo, após um longo período fora das quadras por conta de uma lesão no joelho, também fez o dele, o quinto da Intelli, fechando a contagem em 5 a 1.

Apesar do resultado positivo, o fator mais importante nessa terça-feira (19), ainda não foi a vitória. A boa notícia é que após esse jogo a Intelli passa a ter a melhor campanha da competição, o que nas fases subseqüentes significa ter o direito de decidir em casa e jogar pelo empate em algumas situações.

A ADC Intelli volta a jogar na próxima quinta-feira (21), novamente em Orlândia, à partir das 20h00, dessa vez diante do São José Futsal. A partida pode ser considerada “de seis pontos”, já que a equipe do Vale do Paraíba ocupa atualmente a vice liderança da competição, com 21 pontos somados em 11 jogos e os Orlandinos tem 18 pontos em 09 jogos. Uma possível vitória deixa a ADC Intelli com a mesma pontuação do adversário, porém, com uma partida a menos.

Entrevista com Marinho, capitão da ADC Intelli


CS: A que você credencia o fato da eliminação da Liga Futsal?

MARINHO: O torcedor pode ter a certeza de que foi feito tudo o que foi possivel para que nos classificassemos, lutamos do ínicio ao fim e por uma fatalidade tomamos os gols no final do jogo que levaram para a prorrogação, são coisas que ninguém explica, faço minhas as palavras do Sr. Vincenzo, é por isso que se chama jogo, se fosse exato se chamaria matemática.

CS: Você acha que a juventude do grupo pesou na hora da decisão?
MARINHO: Não é hora de caça às bruxas, o verdadeiro torcedor sabe o quanto lutamos para levar a Intelli até essa fase, erros acontecem e são humanos, podem até querer crucificar os garotos, mas ninguém se lembra de quantos jogos decidiram a nosso favor nessa Liga. Um grande exemplo é o Darlan. É o mais novo do grupo e foi o nosso artilheiro na Liga, ninguém lembrou de parabanizá-lo por isso, no primeiro jogo das quartas de finais, quando mais éramos pressionados, ele fez o gol que nos deu a chance de vencer a partida, no jogo contra Umuarama, que definiu nossa classificação para as quartas, o garoto foi decisivo, marcou dois gols e jogou muito naquele dia, agora me pergunte se alguém elogiou a atuação dele, com excessão das pessoas que fazem parte de nosso dia a dia? Outro exemplo é o Guitta, nos ajudou demais a chegarmos onde chegamos, esteve em todos os jogos da Liga, 32, muitos deles no sacrifício, fez quatro gols e muita gente nem sabe disso...Cito esses dois jogadores como exemplo, mas acredito que ninguém sentiu, foram circunstâncias normais do jogo que definiram o placar.

CS: Como o grupo encara o Paulistão nessa sequência de temporada?
MARINHO: Já tinhamos o objetivo de conquistar o título paulista, agora mais ainda, para isso precisamos do apoio de nossa torcida em todo o momento de agora em diante, temos uma equipe que pode chegar à decisão e pode sim conquistar o título, vamos dar tudo de nós para isso.

CS: Alguma consideração final?
MARINHO: Apenas dizer que sei como é o ser humano e o esporte,é super normal que tentem encontrar culpados e se quissesse fugir da pressão, não teria seguido a carreira de atleta, não quero que nos aplaudam na derrota, apenas que respeitem quem trabalha e trabalha muito

Após sequência de jogos fora de casa, Intelli retorna com vitória

Após uma semana longe de casa, a ADC Intelli retorna com a vitória na bagagem, após vencer o MESC/São Bernardo, nessa quinta-feira (14), em São Bernardo do campo, pelo placar de 3 a 0, em partida válida pelo Paulistão A1.


O time da casa precisava da vitória para manter acesas as chances de classificação para a fase seguinte e a ADC Intelli soube se aproveitar desse fator de pressão para o time da casa. Desde o início partiu para cima, criando chances claras de abertura do placar e deixando o MESC/São Bernardo ainda mais pressionado. As tentativas surtiram efeito ainda na primeira etapa dos pés de Leandro Caires, o único gol do tempo inicial.

No segundo tempo, a Intelli continuou pressionando para definir rapidamente o placar, o que logo aconteceu, com um golaço do arqueiro Guitta.

Com 2 a 0 negativo, o time da casa bem que tentou esboçar uma reação, porém, pouco depois teve o jogador, Gigante, expulso. A Intelli não desperdiçou o fato de estar com um jogador a mais e Cris balançou as redes adversárias, fazendo o terceiro da ADC Intelli e encerrando a contagem da partida.

Com o resultado a equipe Orlandina passa a ocupar a segunda posição, por aproveitamento, o time de Orlândia possui duas partidas a menos em relação aos primeiros colocados.

Os Intellianos voltam à quadra na próxima terça-feira (19), contra a Wimpro, novamente pelo Paulistão A1, dessa vez em Orlândia à partir das 20h00. A partida diante de Jaboticabal que aconteceria no próximo sábado (16) foi adiada para o dia 28/10, com o local mantido, a partida acontece no ginásio da Unesp, em Jaboticabal.

Intelli conquista importante empate em Itapeva



Jogando nessa quarta-feira (13) na cidade de Itapeva, interior de São Paulo, a ADC Intelli enfrentou o A.A Itapeva pela primeira fase do Paulistão A1 e empatou em três gols.


O capitão Marinho foi poupado de quase todo o confronto, mas participou e foi peça fundamental no placar final. Na primeira etapa, Genário abriu o placar para a ADC Intelli e Itapeva empatou em seguida, encerrando o primeiro tempo em 1 a 1. Na etapa final o time da casa chegou ao segundo gol e virou o placar, 2 a 1.

Foi nesse momento que o camisa sete, Marinho, acompanhado de Cris, Leandro e o camisa nove Willian entraram. Em pouco tempo, através de cobrança de penâlti, Willian igualou o placar em 2 a 2.

Não demorou e novamente Willian, complementando jogada ensaiada de escanteio, não desperdiçou e balançou as redes adversárias, promovendo a reviravolta no placar, 3 a 2 para os visitantes.

Porém, o time da casa não se abateu e conseguiu chegar ao empate, 3 a 3, finalizando o placar.

Com o empate, a ADC Intelli chegou à 12 pontos na competição e ocupa a nona posição na tábua de classificação, porém, com três jogos a menos em relação aos líderes. Após a partida, a delegação Orlandina seguiu para São Bernardo do Campo, onde nessa quinta-feira, às 20h00, enfrenta o Mesc\São Bernardo, em seu oitavo compromisso pela competição paulista.

ADC Intelli perde, heroicamente, no Paraná e está fora da Liga Futsal 2010

Em partida emocionante, a ADC Intelli perdeu em Marechal Cândido Rondon pelo placar de 4 a 3 no tempo normal e 3 a 0 na prorrogação. Com o resultado, o time Paranaense é a última equipe a garantir lugar na semifinal da Liga Futsal 2010. O confronto foi realizado na noite desta segunda-feira (11/10), no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR).


Com o resultado ficaram definidas as semifinais da Liga Futsal 2010. Em uma delas as já classificadas Malwee/Jaraguá e Carlos Barbosa lutam por vaga na decisão. Na outra semifinal a Copagril/Faville/DalPonte irá encarar o SCaetano/Corinthians/Unip, que eliminou o Atlântico Uri Erechim.

No tempo normal, Cris marcou para a Intelli aos 09min17, Dyego empatou aos 18min29 e novamente Dyego promoveu a reviravolta no placar aos 19min11.

Na segunda etapa, a Intelli empatou, de novo com Cris marcando aos 23min35 e Leandro Caires conseguiu a virada para o time Paulista aos 32min47. No final, aos 37min13, Dyego voltou a marcar e igualar o marcador e Gadeia fechou a contagem do tempo normal aos 39min30.

No tempo extra, Dyego fez 1 a 0 para o Copagril/Faville/DalPonte aos 03min40, Já com a Intelli se utilizando de goleiro linha, Gadeia fez 2 a 0 aos 05min50 e de novo Gadeia, fechou o placar aos 07min46.

Com a eliminação, a ADC Intelli foca agora todas suas atenções no Paulistão A1, competição em que volta a atuar nessa quarta-feira (13), as 20h00, diante de Itapeva na casa do adversário.

Marcelo Rodrigues destaca qualidade de Darlan e Marinho no blog “toca e sai” da Sportv

                                            O COMENTARISTA DESTACOU DARLAN E MARINHO 

Em seu blog, o toca e sai, parte integrante do site “globo.com”, o comentarista da SporTV, Marcelo Rodrigues, destacou a habilidade dos atletas Intellianos, Marinho e Darlan.

O texto, intitulado “jogos sensacionais”, retrata a qualidade da Liga Futsal 2010, em que qualquer uma das equipes que chegaram até aqui pode ser a grande campeã.

O blogueiro e comentarista foi muito feliz quando citou também que “podemos, e devemos, buscar no passado toda e qualquer qualidade para desenvolvermos o moderno”.

E completou: “Marinho e Darlan em Orlândia, entre outros, estão devolvendo ao Futsal a magia da finta em velocidade aliada a uma objetividade que é preciso ter no Futsal moderno”.

Confira o texto na íntegra

http://colunas.sportv.globo.com/tocaesai/2010/10/06/jogos-sensacionais/

Marinho e Renan, um misto de tristeza e alegria

                                          RENAN E MARINHO, NO FINAL UM SORRISO ESTARÁ MAIS TRISTE

Como se não bastasse toda a emoção que envolve uma partida normal de futsal, Copagril e ADC Intelli ainda vale vaga nas semifinais da Liga Futsal 2010.

E como se isso não fosse suficiente, para uma família o confronto será ainda mais emocionante. Marinho, fixo e capitão da ADC Intelli e Renan, fixo da equipe do Paraná são casados com irmãs: “As duas são de Orlândia, o Renan teve uma passagem pela Intelli antes de jogar no Paraná e conheceu a Juliana, se casaram e quando ele foi para o Paraná, claro, ela foi junto” comenta Marinho.

Para Laura, mãe de Karina, esposa de Marinho e Juliana, a situação não é nada fácil: “Nem fui à quadra no jogo em Orlândia, é muito sofrimento, preferi ver pela TV, se bem que acaba sendo mais doloroso, não tem jeito, sei que no fim um casal estará mais triste” desabafou.

Para completar, as irmãs estão grávidas, Juliana, esposa de Renan aguarda a chegada de gêmeos: “Esse foi um ano de emoções fortes, tanto na quadra quanto fora dela, já até comecei a preparar meu time de futsal (risos), uma pena que agora um de nós terá que ser eliminado” disse o fixo da Copagril, Renan.

Sobre os filhos, Marinho ainda brinca: “Falei para o Renan que ele já tem duas felicidades prontas para acontecer. Eu também tenho uma programada, a chegada de nosso filho, então se a classificação ficar com a gente eu igualo esse placar em 2 a 2” sorri.

As duas equipes se enfrentarão na próxima segunda-feira (11/10), às 18h45, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Na primeira partida, a Intelli venceu por 2 a 0 e por isso, precisa de um empate para se classificar.
VEJA OS GOLS DE ADC INTELLI E COPAGRIL
LIGA FUTSAL 2010
01/10/10

Marinho marca, ADC Intelli vence e sobe na tabela


Um primeiro tempo impecável definiu a vitória da ADC Intelli, na partida realizada em Orlândia, frente ao Suzano Futsal nessa segunda-feira (04). O confronto era válido pelo Paulistão A1 e o time da casa venceu por 4 a 2.

Com um toque de bola rápido e envolvente, a ADC Intelli abriu o placar no início da primeira etapa com um golaço do capitão Marinho, que recebeu na esquerda e bateu forte no ângulo contrário.

Mesmo com toda a experiência do time de Suzano, a ADC Intelli continuou se sobressaindo na partida e pouco depois o pivô Macdovall, que os poucos vai readquirindo sua melhor forma, recebeu a bola na direita, avançou para a área, driblou o goleiro e pronto para fazer o gol sofreu pênalti. Outro pivô, Genario, com muita personalidade saiu do banco e assumiu a cobrança e com um chute forte estufou a rede adversária, 2 a 0 para a Intelli.

Ainda na primeira etapa, Genario apareceu novamente para marcar e definir o resultado parcial, 3 a 0 a favor dos donos da casa na primeira etapa.

No segundo tempo, os Orlandinos passaram a manter a posse de bola, nas chances criadas pelo Suzano, o goleiro Dênis apareceu para garantir o placar, com grandes defesas.

Pouco antes da metade da etapa final, Willian marcou o quarto da ADC Intelli. Faltando 02min00 para o encerramento, o Suzano Futsal marcou seguidamente e diminuiu a contagem para 4 a 2, porém, o técnico Cidão pediu tempo imediatamente, colocou Guitta no jogo, que passou a trabalhar a bola e acabou com a reação Suzanense.

O resultado coloca os intellianos na oitava colocação com 11 pontos conquistados em 06 jogos, o líder AABB possui 19 pontos, porém, conquistados em 09 jogos. No critério de aproveitamento a ADC Intelli está na segunda posição da tábua de classificação.

A Intelli voltará a atuar pelo Paulista na próxima sexta-feira (08), às 20 horas, contra o MESC/São Bernardo. Em seguida, os Orlandinos terão pela frente o segundo jogo das quartas de final da Liga Futsal 2010 contra a Copagril/Faville/Dalponte (PR).

As duas equipes se enfrentarão na próxima segunda-feira (11/10), às 18h45, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Na primeira partida, a Intelli venceu por 2 a 0 e, por isso, precisa de um empate para se classificar.

Intelli vence a primeira pelas quartas de finais da Liga Futsal


Após três empates nas primeiras partidas das quartas de finais da Liga Futsal, a ADC Intelli/Orlândia recebeu nessa sexta-feira (01) em Orlândia, o Copagril\Faville\Dal Ponte e foi a primeira, das oito equipes classificadas para as quartas de finais, a vencer nessa fase da competição. O time de Orlândia fez 2 a 0 na segunda etapa e agora joga no Paraná, na volta, em busca de um empate.

Os dois times entraram com uma proposta de marcação forte, porém, com poucos minutos de jogo, o goleiro da ADC Intelli, Guitta, carimbou a trave do goleiro Léo Oliveira. Pouco depois foi a vez dos visitantes acertarem a trave Orlandina, no final da etapa inicial, o time de Orlândia ainda desperdiçou um penâlti. Essa foi a tônica da primeira etapa, com grandes chances de abrir o placar dos dois lados, o que não aconteceu.

Na segunda etapa, os Paranaenses, voltaram em busca do primeiro gol, mas sempre paravam nas mãos do goleiro Guita.

Aos 31min11, o fixo Marlon realizou bela jogada e tocou para Caio na segunda trave, o camisa 8 não desperdiçou e colocou os Orlandinos na frente. Pouco mais de um minuto depois, um dos nomes do jogo, Caio, em contra-ataque, recebeu passe e, com um toque de calcanhar, rolou a bola para trás. O ala Darlan chutou e aumentou a vantagem no marcador, 2 a 0.

Em desvantagem, a Copagril ainda tentou o goleiro-linha, mas a forte marcação Intelliana e as belas defesas de Guitta não permitiram que chegassem ao empate, com o placar se encerrando mesmo em 2 a 0.

Com a vitória, a Intelli precisa de um empate na partida do dia 11 de outubro, às 18h45, em Marechal Cândido Rondon (PR), para se classificar às semifinais da competição. Por outro lado, a Copagril, que desperdiçou muitas chances de gol na partida, precisará da vitória em casa para forçar a prorrogação. Em caso de empate no prolongamento, as duas equipes decidirão a vaga nos pênaltis.

Twitter

Jogos ao vivo

Esporte é Penalty

Copyright © 2010 www.marinhofutsal.com.br All rights reserved.
Wp Theme by Templatesnext . Blogger Template by Anshul